22 de agosto de 2011

Pitacos Femininos: Os contratos de Henrique e Dagoberto


Sábado a noite o Brasil conquistou o penta campeonato Sub-20 de Futebol, no elenco além de Oscar, aquele mesmo que brigou com o São Paulo Futebol Clube para poder negociar seu contrato, reclamou da falta de oportunidade, um jogador que tinha tudo para crescer, mas não quis esperar ( ou batalhar) a oportunidade. Esse mesmo Oscar marcou os 3 gols da final e fez os são-paulinos serem motivo de piada na Net. Todavia, quem brilhou durante todo o campeonato foi outro jogador: Henrique. 

Henrique vem sendo aproveitado aos poucos no tricolor, lembro-me de ter escrito o quanto me revoltou o Carpegiani ter escalado o Fernandão no último jogo do São Paulo pelo Paulista e deixado o garoto fora do banco de reservas, sendo que ele vinha fazendo gols importantes quando entrava, mas mesmo assim ele tem ajudado, talvez não tanto como merecia, mas também não vi motivo para tanto falatório. Henrique declarou que não voltaraia ao São Paulo. ( heim? ) Será que o exemplo do Oscar é realmente bom? ( se é que tem algum bom exemplo). Não que o tricolor seja um primor quando o assunto é renovação do contrato, deixou Miranda sair quase a preço de banana.

Hoje Henrique mudou de ideia, pediu folga, disse que vai voltar. Vamos esperar para ver como e com qual disposição, vamos ver se o São Paulo será inteligente no trato com o atleta. 

Enquanto tudo isso era manchete, o time fazia um joguinho feio contra o Palmeiras, todavia Dagoberto, Rogério e Marcão ( do Palmeiras) saíram do trivial para mostrar algo diferente, mas somente o primeiro fez um gol de placa. Falem o que quiser, mas Dagoberto é o artilheiro do São Paulo, o jogador que mais fez assistências. Todavia, ainda está sem acordo para renovar. 

Alô!!!! Alguém aí no Morumbi está preocupado com isso? 
Pelo menos o caso do Henrique ajudou a diretoria a se mover também em relação ao Dagoberto. A torcida espera uma solução favorável, mas principalmente um futebol mais convincente. 

Boa semana pra todos!

3 comentários:

Cleber Soares disse...

Rafaela,
com certeza tem mais coisas por traz dessa vontade de Henrique, e convenhamos, a diretoria do tricolor é um cancer que vem matando-o aos poucos, a ditadura de Juvenal Juvêncio acabou com o que o tricolor tinha de melhor, que era justamente a gestão profissional.

Agora é esperar pra ver o que acontece e os "por ques".

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

mfc disse...

Vi o jogo.
Portugal desapareceu do jogo em toda a segunda parte.
O Brasil foi um justo vencedor.
Parabéns.

Kaique Pedaes disse...

A maioria dessa molecada hoje em dia não sabe o que fala. O Henrique é um deles. Acho que ele já tá querendo ir pra Europa, mas tem medo de dizer. Mas tá na cara, po! Primeiro veio dizendo que não ficaria no São Paulo, e depois disse que queria folga, ia voltar, isso, isso. Ah, façam-me o favor, tá?!

Abraço
@britfoot
http://britfoot.blogspot.com/