4 de maio de 2011

Trilha Sonora: De Volta para o (Vôlei) Futuro

Acabou a Superliga! Tanto no masculino como no feminino, tivemos um show de voleibol nas nossas quadras, mostrando que somos uma grande potência do vôlei mundial.

Parabéns aos vencedores, Sesi no Masculino e Unilever no Feminino. E também aos outros finalistas, Sada/Cruzeiro e Solys/Osasco.

Mas uma equipe merece a nossa atenção. Uma não duas. o Vôlei Futuro conseguiu duas medalhas de bronze, uma no masculino e outra no feminino. E representa algo raro nessa Superliga: um time com equipe masculina e feminina! Isso mostra que o Futuro do Vôlei não está apenas no nome, mas também no investimento que está sendo feito na formação de novos e novas atletas.
Infelizmente as duas equipes do Vôlei Futuro aparecerem muito na mídia nessa reta final. Infelizmente, pois foi devido a casos muito ruins. No masculino, a atitude homofóbica da torcida do Cruzeiro contra o jogador da equipe paulista. No feminino, o acidente com o ônibus do time pouco antes da semifinal.

Mas que isso não atrapalhe a caminhada desse clube, e que sirva de exemplo para todos os demais. Em homenagem ao Vôlei Futuro, uma música da trliha sonora do filme "De volta para o futuro": Back in Time, de Huey Lewis & The News. Vale a pena curtir!

Saudações Musicais,
Rafs

Back in Time - Huey Lewis







Letra:

Tell me, doctor, where are we going this time
Is this the 50's, or 1999
All I wanted to do - was play my guitar and sing

So take me away, I don't mind
But you better promise me, I'll be back in time
Gotta get back in time

Don't bet your future, on one roll of the dice
Better remember, lightning never strikes twice
Please don't drive at eight, don't wanna be late again

So take me away, I don't mind
But you better promise me, I'll be back in time


Letra Completa

Um comentário:

Saulo disse...

É o vôlei brasileiro cada vez mais forte.