2 de maio de 2011

Pitacos Femininos: Paulista - A superioridade do Santos e as confusões do domingo


São Paulo e Palmeiras foram regulares e davam pinta de campeão, mas como pinta não ganha campeonato a história escreveu outras linhas.
Primeiro foram as lágrimas de Lucas ao saber que não teria condições de jogo, depois as dos são-paulinos ao contabilizar Rodolfo e Lucas, o meio e a defesa estavam acabados, seria o suficiente contar com Rogério no gol e Dagoberto sozinho no ataque? Miranda e Alex bem que tentaram, mas enquanto as nossas contas eram negativas o Santos estava redondinho com Neymar, Elano e principalmente Ganso. Sorte nossa que eles nem estavam tão inspirados porque o jogo poderia ter ido pro beleléu mais cedo.

Outro ponto importante foi a participação dos técnicos, Paulo Cesar Carpegiane acertou no primeiro tempo, mas o time não conseguiu marcar, enquanto isso Muricy acertou no segundo tempo e o talento fez a diferença.

Eu fiquei com algumas dúvidas para perguntar ao técnico tricolor: 1- Onde estava o Henrique? 2- Por que investir na volta do Fernandão em um jogo decisivo? Acho que o nosso técnico mandou muito mal no segundo tempo. 

Domingo, eu não vi o jogo  mas pelo que soube a confusão foi grande e o Corinthians está na final.
Eu só quero que vença o talento!!
O jogo será aqui em Santos, na Vila Belmiro!!! Grande festa! A Baixada Santista merece, só espero que tenha estrutura para tanto.

Ganso e cia podem jogar muito agora, só não pode contra o São Paulo.

Agora me resta torcer pela Copa do Brasil, que venha o Avai!!!
Boa semana!

4 comentários:

gmattiollo disse...

O Santos tem um dos melhores times do Brasil, e agora com O MELHOR técnico, só deus sabe aonde vai esse time...

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Aposto no Santos como campeão, apesar do Timão ter me surpreendido, pois apostava no Palmeiras. O mais chato disso tudo é o chororô de Felipão falando de arbitragem. Se sabe de algo, comprove. Se não sabe, fique quieto e vaicuidar do time na Copa do Brasil.

Saudações!!!

João Oliveira disse...

É impressionante como um time mediano só precisa de 2 ou 3 talentos para se destacar... Desde que apareceram no futebol profissional, há três anos atras, o Santos foi finalista do Paulista... ganhou 2 titulos em 2 anos, e com grandes chances de ganhar esse ano tbm.

Não acho que o Corinthians tenha time (e motivação), pra ganhar do peixe...


http://chutedefora.blogspot.com/

Gol de Mão disse...

Também acho que o Santos leva o paulistão. E se Muricy conseguir segurar Neymar e Ganso pelo menos até o fim do ano, vai ser difícil tirar o brasileiro do peixe.

Equipe Blog Gol de Mão
ww.bloggoldemao.blogspot.com