9 de maio de 2011

Pitacos Femininos: Nada definido

Final do Paulista e nada definido! Que nervoso!!

Provavelmente a maioria dos Santistas irão concordar comigo, mas a rivalidade maior, para nós, é contra o Corinthians. Não poderíamos esperar uma final mais eletrizante!

O primeiro jogo aconteceu ontem e não saiu do 0x0. Todos estavam esperando um jogo cheio de gols e rivalidade... Mas o que aconteceu é que nenhum dos dois times, de fato, conseguiram converter em gols os ataques. E, graças à Deus, tudo na mais santa paz. Como o futebol deve ser...

No primeiro tempo o Corinthians foi melhor, no segundo o Santos ofereceu chances mais claras de gol, mas o Corinthians continuou chegando ao gol santista. Sorte que temos Rafael numa ótima fase, pegando todas!



Notícia ruim para os Santistas? Ganso fora por 6 semanas com uma nova lesão.



Mas por incrível que pareça, só depois que o Ganso saiu do jogo e o Alan Patrick entrou no seu lugar é que o santos ofereceu mais perigo, Neymar tabelou muito bem com o meia e chegou no gol com perigo várias vezes.

Outra notícia ruim? Danilo, que era o único jogador pendurado, levou o cartão amarelo e está fora da decisão.

A decisão final será na Vila Belmiro, domingo que vem, dia 15 de maio às 16h.

E o coração fica como? Saltando pela boca!rs

Ainda acho que a zaga Santista que é o maior perigo... A formação que o Muricy usou com 3 zagueiros me deixou mais tranquila, assim os meias ficam mais livres para apoiar o ataque e não dependemos apenas do Edu Dracena e do Durval.

Quanto ao Zé Love, sem comentários. O atacante passa por uma fase péssima! Não me recordo dele ter dado nenhum chute a gol no jogo. Ruim? Não, péssimo!!!



Mas boa sorte ao Peixe e aos meninos que tem feito duas decisões por semana há tempos! Fora as viagens, vôos, hotel... Ufa! Vocês já são vencedores!

Vai pra cima deles SANTOS!!!

Beijos!
Fernanda Vaz

www.ferdsvaz.blogspot.com

fotos: globoesporte.com

2 comentários:

Samira Calais disse...

Esse time do Corinthians não empolga mais como na época do Ronaldo.
Já o Santos volta a ser o de antes... Dando gosto de ver!
Espero mesmo que fim de semana que vem a equipe faça um bom jogo, o que vai ser difícil sem o Ganso, mas ainda acho que eles dão conta.

Samira
http://www.oquedeuerradofc.blogspot.com/

ítalo puccini disse...

gostei bastantão do jogo! faltou gol mesmo, né?

pra mim tá em aberto. porque acho o santos melhor, mas estará mais desgastado devido à libertadores.

abraços.