11 de maio de 2011

Trilha Sonora: Noite de Terror

Quarta-feira passada foi a noite mais assustadora do futebol brasileiro. Tomados como favoritos, os times brasileiros nem tinham tarefas tão difíceis pela frente no jogo de volta na segunda fase da Libertadores. Mas os quatro times que jogaram na quarta foram catastróficamente eliminados!

O Fluminense, depois de se classificar no apagar das luzes, conseguiu a proeza de vencer o priemiro jogo em casa por 3 a 1, mas tomou um 3 a 0 no Paraguai e foi eliminado pelo Libertad. O Inter voltou do Uruguai com um empate heróico, mas foi derrotado por 2 a 1 no Beira-Rio pelo Peñarol. O Grêmio tinha a situação mais complicada, sendo derrotado em casa no primeiro jogo por 2 a 1, e foi ao Chile pra perder por 1 a 0 para o Universidad. E o Cruzeiro, melhor campanha da primeira fase, foi derrotado em casa pelo Once Caldas, com vergonhosos 2 a 0.

Sorte do Santos, que jogou na terça e não compartilhou a maldição junto com os demais. O Peixe é o único time brasuca na Libertadores, e agora só tem que lutar contra a maldição do Muricy em mata-matas. Mas isso é papo pra outro post.

Para tornar essa noite de terror ainda mais assustadora, aumente o som para curtir o clássico Thriller, do inesquecível Michael Jackson.

Meus pêsames a todos,
Rafs

Thriller - Michael Jackson



Letra:

It's close to midnight
Something evil's lurkin' in the dark
Under the moonlight
You see a sight that almost stops your heart
You try to scream
But terror takes the sound before you make it
You start to freeze
As horror looks you right between the eyes
You're paralyzed

'Cause this is thriller
Thriller night
And no one's gonna save you
From the beast about to strike
You know it's thriller
Thriller night
You're fighting for your life
Inside a killer
Thriller tonight, yeah


Letra Completa

Um comentário:

Giovani Mattiollo disse...

heheh, gostei da foto heim... Realmente foi estranho e assustador o que aconteceu!

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com