22 de maio de 2011

Circuito Mundial de Vôlei de Praia: Etapa Praga - Enfim, vencemos os americanos


Numa etapa atípica, que nem sequer podemos dizer que queremos vê-la novamente sem tirar nem por, o vôlei de praia feminino do Brasil decepcionou, ficando fora do pódio.

A etapa feminina aconteceu em Myslowice e não contou com participação de Juliana e Larissa e nem das americanas campeãs olímpicas, o que gerava expectativas para as outras duplas, mas Maria Clara e Carol perderam o jogo das quartas-de-final para as holandesas Keizer e Van Iersel, e Talita/Maria Elisa perderam cedo e foram disputar a repescagem, sem sucesso. 


Vencendo os americanos... 
Conseguimos pela primeira vez pular aquela pedra do meio do caminho, um passo muito importante para o vôlei masculino de praia, afinal já estava ficando chato esse negócio de perder, perder e perder para  Rogers e Daulhauser.

A etapa de Praga entrará para a história como o dia em que Alison( nosso Rei da Praia) e Emanuel venceram. Pedro Cunha e Pedro Solberg ficaram em quarto lugar.

Para maiores detalhes hoje, sugiro o post da nossa colunista Juliana Netto no Blog Primeiro Set

Um trecho para vocês:
"No duelo entre o "thin beast" Daulhauser e o "mamute" Alison, melhor para o brasileiro, que pôs fim a invencibilidade de 40 jogos do norte-americano e de quebra ainda faturou o seu primeiro título de Circuito ao lado do parceiro Emanuel. Depois de ficar no quase por várias vezes, finalmente os brasileiros se acertam. Desde o início da parceria, Alison e Emanuel foi a dupla que mais duelou com os americanos, mas sempre havia um detalhezinho que tirava a possibilidade de título brasileiro. Hoje, todos esses detalhes que faltavam foram compensados e as parciais de 21/19 e 21/14 mostraram que os americanos não são tão imbatíveis assim." 
Blog Primeiro Set

..............................................
VOTEM nos blogs Apenas um Ponto Esportivo e Apenas um Ponto no TOPBLOG 2011 - Contamos com vocês!!!

Nenhum comentário: