25 de março de 2011

Pitacos Femininos - Paulo Henrique... Ganso?



Talvez quem não torça para o Santos não sinta a 'tristeza' que estamos sentindo. Acho que decepção seria a palavra correta. Decepção por 'perceber' que, talvez, o Paulo Henrique não seja Santista.

Sei lá, lendo às reportagens e vendo a postura do Ganso o que me vêm a cabeça é que ele não quer continuar no Santos, não tem mais vontade. Ele quer ir pra Europa!

Quem sabe empresários colocaram na cabeça dele que ele já teve duas lesões, que se tiver mais uma não terá chance de ser contratado por grandes clubes europeus... Ou quem sabe o atleta quer ir embora mesmo e pronto.

O que eu acho é que por mais craque e incrível que ele seja, não adianta ter um atleta insatisfeito dentro do clube. Alguém que não tenha prazer, que 'não vista a camisa' do Santos será um desperdício para o clube e para o próprio atleta.

O que o Paulo Henrique precisa entender é que houve muito investimento do Santos desde que ele veio ao Clube. O Santos acreditou e depositou muita coisa. Foram duas contusões que o santos acompanhou e tratou dele. E se ele se recuperou e teve condições, é porque também teve contribuição dos médicos do Santos.

Quer ir embora jogar na Europa? Ok, então vá.

Mas agora querer que abaixem a recisão para que ele vá embora logo é um pouco demais. O que ele está oferecendo em troca? Uma venda barata, sabendo que o atleta vale muito mais e um tchau?

Acho que a decepção foi maior ao 'descobrir' que maturidade falta no Paulo Henrique...

Mas não tenho raiva dele, muito pelo contrário. Acho ele fantástico, joga demais! E ainda me emociono sempre que vejo ele vestindo a camisa do Santos, seja em jogo ou até mesmo em treino. Tenho certeza que o seu futuro será brilhante, que o destino é brilhar. Sou fã do futebol do Paulo Henrique!

Só acho que se ele não está feliz, então que deve buscar sua felicidade. Deve ir ao encontro da alegria de jogar futebol que ele sentia no começo do ano passado. Só não ache que para realizar seu sonho, seja necessário subestimar a inteligência de alguém, ou passar por cima de algo que já viveu e quem lhe deu oportunidades...

A verdade é que ele fica apenas até o Santos jogar na Libertadores, seja lá quando isso for (tomara que até a final..rs). Depois vai receber uma boa proposta e o Santos vai aceitar... Provavelmente para o futebol Italiano, seja com o Robinho (Milan) ou com o Leonardo (Inter).

Que vá e seja feliz. Mas que paguem o que ele vale para ser levado da Vila...Rs

Beijos!!!
Fernanda Vaz

www.ferdsvaz.blogspot.com

Um comentário:

Adriano Berger disse...

No tricolor também passamos por isso com Kaká, Denilson, e outros. Infelizmente faz parte do esporte. E Ganso acabaria ficando na sombra de Neymar, esse sim é o foco de investimento do Santos.