30 de janeiro de 2011

Vôlei de Praia: Juliana/ Larissa 10 vezes e a volta dos Pedros

Pedro Cunha e Pedro Solberg estreiam dupla com vitória( CBV)



No nosso último post sobre vôlei de praia falamos da reedição da dupla de Pedros, Cunha e Solberg, questionamos se daria certo, etc e tal. Na primeira etapa juntos eles foram muito bem, venceram Ricardo/ Márcio e Alison/Emanuel respectivamente na disputa do terceiro lugar e depois na grande final.


O resultado mostrou que a dupla pode dar trabalho se estiver concentrada e em plena forma.

No outro lado, Juliana e Larissa venceram a décima etapa seguida e seguem firmes batendo recordes, na decisão da segunda etapa da temporada  alcançaram as marcas de 10 títulos consecutivos e 50 vitórias em série na competição.


Tudo começou na temporada passada, no mês de março, em Goiânia (GO). De lá para cá, Juliana e Larissa superaram todas as rivais que tiveram pela frente nas areias do país, totalizando 50 vitórias consecutivas, que resultaram em 10 títulos seguidos para a dupla – Goiânia, Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Salvador (BA), Vila Velha (ES e Búzios (RJ), em 2010, além de Vitória (ES) e Rio de Janeiro, em 2011.

Desculpem não ter mais detalhes hoje, o final de semana foi corrido, mas na próxima etapa aqui no Guarujá eu estarei lá pessoalmente e contarei os detalhes pra vocês.

Maiores detalhes leiam nos textos abaixo
1- Campeãs 10 vezes seguidas - Blog da Larissa e Juliana
2- CIRCUITO BANCO DO BRASIL: Em reestreia perfeita, Pedro Cunha e Pedro Solberg vencem em Copacabana

Depoimentos:
“Fizemos alguns amistosos esta semana e jogamos bem abaixo do que poderíamos. Por isso, este título foi inesperado para nós. Tínhamos conversado sobre isso e estávamos preparados para o que viesse a acontecer, mas a motivação pela estreia da dupla e pelo fato de estarmos jogando em casa nos deu muita força. Sabíamos que no torneio as coisas poderiam acontecer de maneira diferente”, comenta Pedro Cunha, que dedicou a vitória ao pai, Jorge, que completou 60 anos de idade neste domingo. “Meu pai sempre acompanhou minha carreira e já fazia algum tempo que não ganhava um torneio com ele presente. Mesmo no ano passado, quando venci várias etapas, isso não aconteceu. Fico mais feliz ainda por poder presenteá-lo desta forma”, complementa. (CBV)

“Não nos preocupamos em contabilizar estas marcas, mas é claro que sempre vamos buscar ampliá-las. Elas são fruto do nosso trabalho e só nos dedicando muito elas continuarão aumentando e nos levando aos nossos objetivos. Nossa preocupação é sempre conosco. Pensando sempre em nos superar a cada dia, a cada torneio”, comenta Larissa. (CBV)

3 comentários:

Karina Zanella disse...

Excelente retorno dos Pedros, é com certeza mais uma dupla de peso no masculino para lutar pelas 2 vagas a Londres. No feminino cada vez mais Lari e Ju se consolidando como imbatíveis, logicamente que no mundo do esporte essa palavra não existe, porem ganhar delas está cada vez mais dificil. Tiveram dois grandes jogos no sabado mas souberam reverter o placar e passar a final. Final equilibrada no primeiro set, 18 a 18, até que Larissa vai pro saque e mete um ace e dois belos saques que complicaram Vivi e Taiana. Segundo set a melhor jogadora do BB em 2010 continuou sacando muito o que complicou p Vivi e Taiana, além do já tão conhecido sistema defensivo e ofensivo excelente de Larissa, auxiliada pelos belos e importantes bloqueios de Juliana, final de set tranquilo e mais uma conquista como destacado. Merecidamente campeãs e parabens ao Pedros e a Vivi e Taiana que para mim será a dupla que surpreenderá esse ano. Guarujá vc lá hein , nossa que inveja kkkkkkkkkk queria eu já está pertinho delas, mas depois será aqui duas seguidas huahuahau. Beijos e te mandei email....ah e claro quero minhas fotinhos e recados no Guaruja rs. Beijoss

Giovani Mattiollo disse...

Ninguém vence Juliana e Larissa, simplesmente incrível!

E ai, você vai mandar o convite para o meu e-mail lá pro blog dos dez mais? é esse: gmattiollo@hotmail.com

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Kaique Pedaes disse...

Parabéns pra Juliana e Larissa.

Tá como o Palmeiras, invencível!

hahahah

Abraço!

Qual é o Jogador? http://net-esportes.blogspot.com/2011/01/qual-e-o-jogador-6.html