26 de maio de 2011

Foi Registrado: Liga Mundial de Vôlei - Brasil estréia nesta sexta-feira


A seleção brasileira de vôlei masculino já está em San Juan, onde nesta sexta-feira enfrentará a seleção de Porto Rico, o Brasil mantém a mesma base, todavia com um desfalque importe: Murilo, dispensado para tratar de problemas pessoais ( a esposa e também jogadora Jaqueline, perdeu o bebê que esperava).

O Brasil fará sua estréia nesta sexta-feira, 27/05, às 21h30 (de Brasília), no Coliseu Roberto Clemente. O jogo será transmitido ao vivo pelos canais Sportv e Esporte Interativo. No sábado o duelo se repete, no mesmo horário e local.

Os jogos são pela primeira fase da competição, Brasil e Porto Rico estão no Grupo A. No outro final de semana, os brasileiros receberão a seleção da Polônia no Rio de Janeiro, enquanto Porto Rico jogará com os EUA ainda em San Juan.

O provável time brasileiro vem a quadra com Bruno, Leandro Vissotto, Giba, João Paulo Bravo, Lucas e Rodrigão, além do líbero Serginho.

Outros jogos( Fonte CBV)

Além do duelo entre Brasil e Porto Rico, outras três partidas movimentarão a primeira rodada da Liga Mundial 2011 nesta sexta-feira. No Grupo A, às 15h30, Polônia e Estados Unidos medirão forças em Lodz. Na chave B, a partir das 9h, a Rússia receberá o Japão, em Ufa. E no Grupo D, a França confrontará a Itália, às 15h30, em Lyon.


Na Liga Mundial, as 16 seleções são divididas em quatro chaves, de onde sairão as duas melhores para a Fase Final, que acontece em Gsdank, na Polônia. Por receberem a etapa decisiva, os poloneses já estão garantidos. No Grupo B, lutarão pela classificação Rússia, Bulgária, Japão e Alemanha. Enquanto isso, Argentina, Sérvia, Finlândia e Portugal formam a chave C. O Grupo D é composto por Itália, França, Cuba e Coreia do Sul.

Nenhum comentário: