26 de janeiro de 2011

Trilha Sonora: O show tá começando


É isso aí, meus amigos, o show do futebol em 2010 está começando. E mal começou, já temos torneios importantes rolando.

O pirmeiro, e mais tradicional deste início de ano é a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terminou ontem, na dia do aniversário de Sampa. Dá-lhe Mengão, bicampeão da Copinha! Tomara que estes jogadores repitam o sucesso do time vencedor de 90, comandado por Djalminha, que ainda tinha Marcelinho Carioca, Junior Baiano, Fabinho, Paulo Nunes, ...

Além disso, também está rolando o Sulamericano Sub-20, que garante vaga nas Olimpíadas de Londres no ano que vem! Que Neymar & Cia tragam a nossa vaga na bagagem!

E hoje começa a Taça Libertadores. Pela fase inicial (a pré-Libertadores) Corinthians e Grêmio enfrentam, respectivamente, Tolima e Liverpool (do Uruguai, e não da Inglaterra, afinal a Libertadores é da América!), iniciando a caminhada brasileira na principal competição do continente.
Isso sem falar nos campeonatos estaduais, que podem não ser de alto nível, mas alimentam a rivalidade entre os clubes da mesma cidade. E eles já pipocam pelos gramados de todos os estados, recheados de gols e de esperança por um ano cheio de glórias.

Essa semana está rolando a segunda etapa do Circuito brasileiro de Vôlei de Praia, nas famosíssimas areias de Copacabana, levantando a bola para mais uma temporada que tem tudo para ser sensacional, no ano em que o nosso vôlei de praia completa 20 aninhos.

E 2011 é ano de Copa América. Sem querer plagiar o Galvão, haaaaaja coração! É sempre bom ver um torneio com Brasil, Agentina, Uruguai, Paraguai...

Então é isso, meus amigos, o show tá apenas começando! E vamos junto com a galera do Rappa celebrar mais um ano de muito esporte!!


Saudações Musicais,
Rafs



Letra:

Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
O show tá começando
O show tá começando...
Anote tudo que puder
Anote tudo que ver
Não se sabe o que sucede
O que pode acontecer...
Detalhes fazem
Fazem diferença
Detalhes fazem
Toda a diferença
E é bobagem
Já é tarde
Esqueça!...
Quando estivermos
Na Frente do Reto
Fique esperto
Calado e quieto
Êh! Êh!
Quando estivermos
Na Frente do Reto
Fique esperto
Calado e quieto
Quieto!...
O show tá começando
Ai! Ai! Ai! Ai!
O show tá começando...

Nenhum comentário: