9 de dezembro de 2010

Foi registrado: Super Liga Masculina - Sesi, o último invicto

O Sesi começou seu projeto de vôlei no ano passado e para tal convidou um ilustre personagem: Giovane Gáveo. Nosso grande ídolo bicampeão olímpico era uma aposta ousada de uma nova geração de técnicos, com vitória no sangue. 

Na primeira Super Liga o time foi muito bem, mas ainda faltava algo. O Sesi investiu pesado para repatriar o grande nome da atualidade: Murilo  Todavia, ele sozinho, ou quase sozinho, não seria capaz de muita coisa, uma vez que faltava ao time um algo mais. 


O técnico Giovane marcou algumas partidas por trocar a equipe inteira e vencer o jogo, sem medo de ousar, de experimentar e de fazer diferente. 

As novas apostas do time ficam por conta de Thiago Alves e Serginho. O primeiro é jovem, vencedor, possui um saque poderoso e é um jogador de chegada. O segundo é nosso velho conhecido, o líbero da seleção brasileira e que em grande forma ainda é o melhor do mundo. 


O time ainda conta com o central Sidão destaque do time nas finais do Paulista de vôlei onde metade da equipe estava de fora por algum motivo. 

Apesar de todos esses craques, quem chama atenção realmente é Murilo, o MVP( Most valuable player) da última Liga Mundial, o melhor jogador de vôlei em atividade da atualidade, aquela promessa do passado que virou realidade, está mais seguro e mais maduro. É líder e em plena forma vai dar muito mais trabalho.


Se nas finais do Paulista o Vôlei Futuro levou a melhor com facilidade, na Super Liga a disputa será ponto a ponto, sem previsão de quem é melhor, talvez vença o mais equilibrado emocionalmente. Neste momento, eles acabaram de vencer o time de Araçatuba num jogo emocionante com 5 sets. 

O Sesi é o último invicto da Super Liga Masculina e depois de 9 rodadas podemos dizer:
- O Montes Claros ainda é líder
- O Cimed - Florianópolis perdeu metade do time, mas continua firme e competitivo.
- O Vôlei Futuro não é esse bicho-papão todo
- O Sky finalmente está começando a se acertar
- O Cruzeiro e o Vivo Minas ainda não mostraram aquele vôlei conhecido de todos. 

A Super Liga ainda promete muito. Não percam!!!

Demais resultados da Super Liga no Site da CBV - clique aqui.

3 comentários:

Opinião do Carvalho disse...

Imagina Rafa, que bom que não levou a mal a brincadeira, mas acabou sendo um jabazinho né? rs
Beijão.

Ludmila Constant disse...

Olá Rafaela!
Obrigado pela visita no Blog!

Beijos

Opinião do Carvalho disse...

Rafinha, Ranking da década entre os clubes brasileiros, dá uma olhada!

http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

Abraço!