4 de outubro de 2010

Pitacos Femininos: Novo Técnico

Depois do pavoroso jogo de sábado contra o Hawai, este em que Ricardo Oliveira não conseguia acertar um passe e aquilo estava me irritando profundamente porque o treinador nada fazia.

Acho que nem tudo é mal exemplo pois essa situação tem forçado Miranda a jogar um pouco mais e nos mostrou que apesar de nunca aparecer, Jean é importante. Acho que pelo menos na marcação, compactação do time. Prefiro quando ele está no meio, mas na pior das hipóteses, em campo.

Muitas são as perguntas sem resposta para esse time, mas acho que vem aí a Copa do Brasil.

A rodada do Brasileirão deixou a tabela sem alterações, muitos empates. Uns com gosto de vitória, outros com gosto de derrota.

Pior que nós, o Flamengo. A torcida rubro negra achou ruim quando Leonardo esteve no Brasil e fez declarações sobre a organização administrativa. Precisamos parar de olhar para um único lado. Se queremos algo diferente, temos que agir diferente.

No meio aos turbilhões de informação, o São Paulo apresentou Carpegiani

5 comentários:

Denilton "Pé" disse...

Oi Rafa!

Então não era o tecnico que esperavamos,mas vamos torcer quem sabe!

Sobre o jogo de sabádo,não tem nem o que comentar,tanto que nem perdi tempo fazendo um post sobre o jogo,foi de dar sono.

Sobre o Flamengo, agora sem Silas e talvez com luxemburgo e esperar a recuperação,pois a situação já é muito complicada.

Abraços!

Ronei disse...

Boa noite,


Quanto tempo que nós não se falamos! Como vai as modas por aí? Vc comentou sobre meu galo. afff o Luxa deixou essa meleca que esta aí hoje. Ele foi o culpado. Agora estamos brigando pra não cair...


Esse ano o São Paulo deixou a desejar em, com a chegada do Carpegianim o São Paulo vai acordar no Brasileiro.



Um forte abraço
Futebol Mineiro MBL
(Ronei)

Saulo disse...

O Carpegiani largou o Furacão em boa posição e podendo melhorar muito mais. É arriscado o que ele fez indo para o São Paulo que está mais abaixo na tabela. Fez isso tudo por dinheiro, mas no meu caso, pensaria duas vezes.

Hiedo B. disse...

Buenas.

São Paulo está em uma transoção perigosa. Faz 3 anos que o São paulo está em declínio. 2007 foi seu último ano bom.

Se Carpegiani não melhorar o time. Será um inferno para os torcedores.

RCruz disse...

Olá querida amiga Rafa!! Espero que a contratação de Carpegiani seja positiva para o São Paulo, o momento do time não é dos melhores, mas uma mudança sempre renova as esperanças. Boa sorte!!

A vc todo meu carinho,
Roberto Cruz.
http://dacruzdemalta.blogspot.com/