24 de setembro de 2010

Pitacos Femininos: Um jogo de cada vez

Depois de uma semana conturbada no antigo Santos, atual Neymar FC, veio clássico e, como o Corinthians nada tem a ver com essa história, foi para cima do time de um "homem" só e conseguiu mais uma vitória incontestável e importantíssima, diga-se de passagem!

O Timão continua líder isolado e com um jogo a menos, mas não tem nada ganho ainda. No final de semana, o escrete corinthiano tem mais uma pedreira pela frente: o Inter no Beira Rio, e é preciso que demonstre a mesma dedicação apresentada contra o time do Neymar.

A equipe corinthiana já provou que consegue ganhar fora e, da melhor maneira, em cima do Flu e do NFC, dessa forma, uma vitória sobre o time gaúcho sacramentaria de vez o embalo do Timão rumo a conquista do BR10. Entretanto, é preciso galgar um degrau de cada vez, pois cada jogo é importante, e um oba oba ou um "já ganhou" antes da hora podem atrapalhar e muito o time, nessa missão tão difícil que é a de ser penta brasileiro.

A torcida Fiel já demonstrou seu apoio, atingindo a maior média de público em jogos do BR10, o time vem correspondendo em campo e o Adilsão, com suas substituições a la Prof. Pardal, também tem tido êxito, assim só nos resta torcer pela sequência, um jogo de cada vez, para no final do campeonato sermos nós a gritar "É campeão!"

Notinha 1. Parabéns ao Elias, nosso mais novo selecionável, há muito tempo já vinha merecendo a convocação, vai fazer falta nas duas partidas que ficará ausente.

Notinha 2. Aos que não se decidem se vai ser "Centernada" ou "Campeonato Comprado", muita calma, gente, deixem pra chorar mais no final, pra não ficar tão feio... Aliás, vocês viram o último jogo do Cruzeiro? Árbitro anulando gol legítimo do Ceará e não dando pênalti? Pois é...

Notinha 3. Neymar (FC) não ir para a seleção é a punição que realmente fará diferença. No futuro você ainda agradecerá ao Mano por ter lhe mostrado o que é limite.

Notinha 4. Chapéu com bola rolando, toque de letra, olé no fim do jogo é muito mais legal, né? Pena que o Pará não concorda...

Nenhum comentário: