3 de setembro de 2010

Pitacos Femininos: Ele mais se recupera do que joga...


Iamginam que jogador eu estou falando? Do Léo, 'nosso' lateral esquerdo...

Não tenho dúvidas que ele é um ótimo profissional, faz jogadas lindas e foi muito importante nos momentos em que o Santos mais precisou. Mas devido à condição física, porque infelizmente ele sofre muitas contusões, ele acaba ficando mais tempo fora do que dentro de campo!

O pior é lateral, ainda mais esquerdo, acho que é a posição que a gente, brasileiros, mais somos carentes... Acho que o mundo é carente de laterais esquerdos!!rs

Foram 6 jogos que o Léo participou, dos 18 que já aconteceram no Brasileirão. É pouco, né?!

Queria poder ter um lateral esquerdo bom, que pudesse fazer com que o Léo jogasse de vez em quando, sem chegar ao limite, nem ficar exausto.

Bom, com as janelas fechadas isso será impossível, mas não deixa de ser um desejo meu...rs

O jeito é mandar o Pará pra esquerda (coitado, joga em 3 posições no mesmo jogo!!rs), e o Danilo na direita. O Danilo é bom, tende a melhorar com o entrosamento. E o Pará, como disse o Neto: "aprendeu a jogar depois de velho"...hahaha

Fica aqui pra torcida da melhora do Léo.. e paulo Henrique, nem se fala!!!

FORÇA GANSO, estamos esperando você!!!! (esse SIM é craque...)

Beijos e até a próxima..
Fernanda Vaz
www.ferdsvaz.blogspot.com

Nenhum comentário: