2 de agosto de 2010

Pitacos Feminino: Empate de número 100 em Derbys.



E não é que deu empate mesmo!!

Domingo passado (ontem) foi disputado o jogo de número 334 entre Palmeiras e Corinthians, conhecido como derby paulista, e as apostas nas rodinhas de conversa eram de um empate entre as duas equipes.

Ou os meus amigos e colegas absorveram um pouco do Polvo Paul ou estava na cara que não sairia um vencedor desse confronto. Já eu cheguei acreditar que perderíamos o jogo, o time corintiano começou bem o jogo e durante 30 minutos do primeiro tempo dominou a partida, acabou fazendo 1X0 no placar.

Mas pra minha alegria o Palmeiras mudou após uma conversinha na lateral do gramado com o professor Scolari, não sei o q ele falou aos jogadores, sei que deu certo e o Palmeiras muda, passa a atacar mais e ter mais a bola em seu domínio. A mudança resultou no empate com um gol de Edinho após uma cabeçada de Kleber defendida pelo goleiro, gol legal!

Passei a acreditar que faríamos o 2º e venceríamos o jogo.



O segundo tempo foi todo do Palmeiras, chegamos a marcar mas foram gols irregulares , impedidos, também sofremos penalidades que não foram visualizadas pelo arbitro da partida, e o jogo acabou mesmo no empate esperado por muita gente.

Ruim pra o Palmeiras que cai uma posição ficando a 11 pontos do líder do campeonato que agora não é mais o Corinthians e sim do Fluminense.

Mesmo empatando é nítido a evolução do time de Scolari, muito mais organizado no ataque e mais confiante na defesa, ainda da pra perceber que em algumas posições faltam jogadores de melhor qualidade e em outras um pouco de entrosamento, mas com o tempo acreditamos que isso não será mais problema, e que o nosso Palmeiras vai voltar a vencer e convencer.


Força Palmeiras, estamos com você!

Um comentário:

Áurea Souto disse...

Pra mim o Corinthians perdeu de ganhar o jogo, quando o Adílson pos o Defederico no lugar do B César e o Palmeiras, quando o Felipão tirou o Lincoln e pos o Tinga... Mataram os times.

Aquilo sim foi o que se pode chamar de momento de burrice compartilhada.

No mais,, o empate foi justo.