3 de agosto de 2010

Pitacos femininos: Ser tetra ou não ser, estar ou não em crise



O São Paulo vai mal, essa história de que é organizado e blá, blá, blá, cansou: compra um monte de jogadores aleatoriamente e não consegue fazê-los jogar, os caras vêm e aqui são ruins, eles vão e brilham onde estiverem.

Tentou-se inovar com um treinador boa pinta que não tem a estratégia futebolística no sangue e nós nos pegamos gritando " Rogéeeeeeeeeiro" como antigamente, que medo!!! Só deu Inter ou melhor, só time gaúcho entrou em campo semana passada.


Permitam-me mais uma vez usar uma citação do Blog do Rica Perroni, desculpem os palavrões mas achei perfeita a definição: " Agora a coisa ficou simples no Morumbi. A fase é ruim, o time está mal, a torcida está puta e a campanha no Brasileirão não é boa, como não foi no Paulistão. Mas, após vencer o Ceará em casa, se vencer na quinta-feira tudo isso ganha um “foda-se”. Se perder, ganha um “fodeu”.

Nós são-paulinos somos loucos por uma Libertadores da América, ganhar a competição sul americana faz com que tudo fique bem, mas no fundo sabemos que não é bem assim, o time joga mal, é covarde como a muito tempo não se via, não vibra, não tem estratégia, não reage e nem um líder como o Rogério faz isso mudar.

Dagoberto pode jogar muito mais do que vem fazendo.
Miranda desandou depois da Copa, é tão amado pela torcida, mas parece em crise com o futebol.
Jean, desse eu tenho pena, porque ele tenta fazer o que não lhe cabe, se estivesse no meio seria diferente.

Alex Silva tem honrado o manto tricolor e Ricardo Oliveira chegou bem e está a vontade.

Não sei, tudo depende de quinta a emoção quer a vitória e o título, a razão quer ordem e atitude. A única certeza é que vitória = alegria e derrota = crise.

Queria dar tchau ao Wasghinton, foi muito injustiçado, birgou, lutou, foi o coração valente - Obrigada W9 - queria que você tivesse sido campeão por aqui, uma pena. Felicidades e obrigada!!!

Vamos na torcida!
Hoje e sempre!

Beijos a todos!

Nenhum comentário: