13 de junho de 2010

Uma etapa para esquecer

O Brasil chegou a Rússia com 6 duplas, a primeira ficou no Country-cota - Pedro Cunha e Thiago perderam a 4ª vaga do Brasil para Ricardo e Marcio, enquanto Fábio e Bruno entraram a convite da Federação e ficaram logo na fase de grupos.

Seguimos com 4 duplas para as oitavas de final com os brasileiros se cruzando e Solberg e Harley eliminando a nossa melhor dupla do circuito internacional: Alison e Emanuel.

Benjamim e Bruno perderiam para os alemãs Brink-Reckermann e Ricardo/ Márcio para os espanhóis Herrera-Gavira.

Entramos nas quartas-de-final apenas com Harley e Solberg que não seguiram por motivo de contusão, ainda não divulgada no site da FIBV.

... e assim, acabou a etapa para o Brasil no vôlei masculino.

Ainda na Rússia, o feminino foi um pouco melhor, 4 duplas brasileiras chegaram nas oitavas, Val/Angela, Juliana/Larissa, Maria Clara/ Carol e Talita/ Maria Elisa.

Apenas Val/ Angela não passaram para as quartas-de-final, onde Juliana/ Larissa eliminaram Maria Clara/ Carol, nas semi-finais porém, as nossas campeãs perderam, uma hora iria acontecer e Xue-Zhang Xi foram as responsáveis pelo fato, no outro jogo as americanas Kessy-Ross venceram Talita e Maria Elisa.

Teríamos a disputa do terceiro lugar entre as brasileiras entre Juliana/ Larissa e Maria Elisa/Talita, as primeiras não perderam a chance e mais uma vez são a nossa única medalha da rodada.

Melhor esquecer que ela existiu!

Semana que vem tem mais, esperamos uma melhor sorte e mais técnica no masculino e o acerto dos detalhes para consolidarmos Talita/ Maria Elisa porque Juliana/ Larissa dispensam comentários.

Só um detalhe: semana que vem tem festa aqui no Apenas um ponto esportivo, mas arrumaremos um jeitinho de contar da etapa de vôlei de Praia.

Boa semana!
Foto: FIBV

2 comentários:

Ronei disse...

Boa dia,

Não foi o dia do volei de pria, mas faz parte.

Estou doido que chega essa grande festa.

Boa semana!

Gigante Colorado disse...

BRASIL LELE Ô
BRASIL LELE Ô
:D uhauhauhahua
Brasil ganhoooooooooooooou!
Saudações Coloradas!
(Lia)