20 de junho de 2010

Rumo ao sucesso, eu vou até remando!!

Nesse domingo o blog Apenas um Ponto Esportivo comemora seu primeiro ano de vida. Com isso, não posso deixar de prestar minha nomenagem à amiga Rafaela, com quem tenho estado em contato praticamente desde o começo desse projeto já consolidado.

Sabemos que manter um blog em evidência não é fácil. Leva tempo e requer paciência e perseverança para angariar leitores, prospectar redatores e fidelizar os admiradores por nosso material, que necessita de muito planejamento e convergência de objetivos para que possamos realmente mostrar o que escrevemos e para quem escrevemos.

Hoje sabemos que Apenas um ponto esportivo é um portal de informações que navega quase só em mar aberto na cobertura do voleibol no Brasil, o país do futebol. Mesmo com a certeza de que, na ponta do lápis, hoje somos mais respeitados e temidos mundialmente jogando na quadra, com a bola na mão e com seis jogadores, do que no campo de grama.

Deixo aqui o meu abraço carinhoso e meus Parabéns por seu primeiro de vida, orgulhoso por fazer parte, mesmo que de um pedacinho pequeno, desse maravilhoso trabalho!

Também quero parabenizar a toda equipe feminina desse projeto, as companheiras Wanessa, Luciana, Aurea, Juliana e Fernanda que ajudam a abrilhantar cada dia mais esse blog.


Vida longa ao blog Apenas um Ponto Esportivo!!

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Adriano, obrigada, pela amizade, gosto muito do seu senso crítico. Essa sua foto me lembra um dia em que eu participei de uma travessia, quando eu cai no rio fiquei com tanto medo que quase não consegui nadar... eu sou muito medrosa... hahahaha

Quanto ao temos, realmente: somos bem mais temidos na quadra com 6, do que na grama com 11, na areia com duas também, com dois... só se os americanos não jogarem... hehehe

Quanto ao tempo, somos uma equipe, assim conseguimos manter o blog, se fosse uma pessoa sozinha realmente pararia. Beijos!