20 de junho de 2010

É festa!!!


Hoje o dia foi cheio, muitas ocasiões especiais e quero dividir com vocês cada momento.
Pela manhã foi a cerimônia do Crisma da minha paróquia, 265 crismados, mas esse tema fica para o próximo post, hoje quero falar do meu blog esportivo.

Tem bolo, desafio, música, champanhe, remadas e uma crônica de amor. Comentem lá hoje, ao invés de comentar por aqui, conto com a presença especial de todos amigos virtuais.

É dia de festa no Apenas um Ponto Esportivo

Sim, hoje faz um ano que o blog está no ar e foi através dele que eu conheci as pessoas que me trouxeram para o ZDA e foi aqui que eu conheci a Ragazza que faz parte do grupo de lá.

Neste dia de festa tivemos muitos posts especiais, passa lá pra pegar seu pedaço de bolo e cantar parabéns!!

Bolo: É festa!

Estatuto do Homem - Feliz Aniversário - com direito ao bolo e vela nas mãos do goleiro Marcus, um dos maiores do país.

Rumo ao Sucesso eu vou até remando - porque o mundo dos blogs nos proporciona grandes amigos -

Desafio: É gol! Sim, festa = a gol. Você já fez um gol? Qual a sua façanha no esporte? Conte para nós!! Venha partilhar!!

Champanhe? Sim!!! O Harley do vôlei de praia marca a imagem do vôlei nesta festa, é hora de cantar o parabéns!!

Um espaço esportivo pode ser palco do amor, porque o esporte envolve muito mais do que vemos: envolve o que sentimos. Amor em gol de placa - uma crônica de amor.

Cada post foi escrito por um membro da equipe, conheça-os garanto que vocÊs vão gostar.

Boa semana para todos!!!

2 comentários:

wcastanheira disse...

Uaauu um belo bolo, mas não esqueça de falar da festa da Crisma acho a confirmação um passo importante da pessoa na caminhada da igreja, isto é muito imnportante para cada jovem, voltar à igreja e dar o sim de confirmação, vc merece bjos, bjos e bjosssssss

tossan® disse...

Não, não gosto de vôlei, a rede é no meio, não há contato físico e nem de tênis que precisa de intermediário para bater na bola. Prefiro Basquete e futebol. Beijo

PS: rsrsrsr...O meu texto não é de formatura e sim um adeus para o amigo que morreu.