8 de maio de 2010

Pitacos Femininos: Muita alegria, mas agora é o Brasileirão...



Olá!! Não poderia começar esse post falando da grande conquista do Paulista, né? Sei que muitas pessoas vão falar mal de como tudo aconteceu, mas erros de arbitragem é o que mais acontece na vida de nós, brasileiros, principalmente nos campeonatos regionais...

O Santos mereceu levar o título pela linda campanha que ele fez no campeonato inteiro... e levou! Conquistou o título por causa dessa linda campanha!!!

A felicidade e o nervoso eram tantos... Porque foi um sufoco, né?! Vamos combinar...RS

Parabéns meu Santos, é com um futebol lindo e muita raça que vocês encantam tanto...

Mas o Brasileirão está aí e o jogo será difícil... O Botafogo, atual campeão carioca... Neymar vai jogar, não adianta, esse aí tem sangue de bola mesmo!! Paulo Henrique e Robinho descansam, pra guardar a inspiração pra semi da Copa do Brasil.

E eu na torcida, achando lindo poder viver isso pela segunda vez, 2002 e 2010!! Anos mágicos!!!

2 comentários:

Fernando Richter disse...

Bom dia,

Agora começa o ano para alguns times, enquanto para outros, como o Santos e o Botafogo, recomeça a batalha por mais um título e dessa vez importante. O campeonato Brasileiro é um dos mais importantes campeonatos do Mundo. As atenções ficam voltadas para esta competição tão reveladora de atletas.

Hoje veremos Botafogo e Santos, atuais campeões estaduais. Para o Santos, nada que possa ser levado com tanta importância já que no meio da semana enfrenta o temido Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, aliás, esse jogo sera a final antecipada do torneio. Mas para o fogão será diferente. Os cariocas devem entrar com força total para sair na frente neste brasileiro.

Jogo bom. Acompanharemos!

bjs

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Olá amigo,

Venho sugerir a troca de links entre nossos blogs, como forma de divulgarmos nossos trabalhos.

Inclusive, já sou seu seguidor.

Caso tenha interesse, torne-se meu seguidor e responda este e-mail para que possamos efetuar a troca.

Fico no aguardo. Abraços!


Luiz Fernando Vétere
Blog FuteB.R.O.N.C.A.!
http://futebronca.blogspot.com