25 de maio de 2010

Pitacos Femininos: Fernandão, Hernanes, Rogério, Dagol...

O São Paulo vem melhorando, eliminou o Cruzeiro, venceu o Inter no Beira Rio e está em crescente evolução. Fernandão tem um espírito de equipe e de liderança incríveis, é gostoso ver sua postura em campo e como deu confiança para os demais.

Outro que vem se mostrando bem é o nosso maior ídolo: Rogério. Ontem fez bonito contra o Inter calando a boca de quem quer aposentá-lo.

Falando em Inter, esqueçam que o São Paulo ganhou o jogo do Brasileirão foi fora de contexto e nada representou, a Libertadores é outra história.

Todavia, a tendência é que Hernanes e Dagoberto continuem melhorando... isso sem falar no Alex, jogando tudo e um pouco mais.

Por hoje é só, desculpem, mas o tempo está correndo e só passei para não deixar em branco.

Beijos e até o final de semana...

ah... Ragazza somos nós na quarta-feira.

Fotos: Blog do Daniel Perrone

5 comentários:

Persio Presotto disse...

madrinha, o fernandão caiu feito uma luva no tricolor. beijos, pp

Gremista Fanático disse...

Oi Rafaela, o São Paulo esta entrando no ritmo e quando isso acontece ninguem segura, espero que esse resultado se repita na semifinal da Libertadores PELOAMORDEDEUS, rsrs, beijos.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Ha mais se é pra ficar melhor, vale a pena a saudade, espero que realmente todo o investimento seja recompensado com muitos títulos - Life Crazy

Futebol ao Cubo disse...

Olá, Rafaela!

Nosso time embalou, mas não é possível que em toda partida que fizer 1 x 0 vai recuar como fez diante do Inter e como fez hoje diante do Palmeiras. A de hoje foi ainda pior, o SP dominava o jogo sem grandes sustos, foi fazer 1 x 0 que recuou. Isso é confiar demasiadamente na ótima fase do sistema defensivo, não precisava correr tantos riscos.

Ainda bem que nós temos um monstro no gol, pois o pênalti que o árbitro marcou foi de jogar o sofá na tv, de tanta raiva (obviamente não fiz isso rs).

Domingo tem o Guarani, é jogo pra três pontos novamente.


Beijos!

RCruz disse...

Querida Rafa!! Como é bom reencontrar nossos amigos. Não consigo ficar longe de vcs. Parabéns pela vitória do Tricolor! Os bons ventos começam a soprar no Morumbi. Será que está pintando o Campeão?? Bjão!!