14 de maio de 2010

Amigos, Libertadores e Copa do Brasil


Amizades virtuais em Blogs é algo muito mágico e diferente. Primeiro você é atraído pelo título do Blog ou pelo assunto que ele trata, se for esportivo ainda pode ser sobre o time que fala.

Quando o Apenas um ponto esportivo começou ele era são-paulino de corpo e alma, ( leia-se corpo as cores, imagens, slides e fotos e alma a dessa pessoa que lhes escreve), meus visitantes eram todos são-paulinos, conversávamos sobre como o time estava bem ou mal e de vez enquando uma gozação com as torcidas alheias. Até que veio o Brasileirão e o blog conquistou amigos cariocas, vascaínos, flamenguistas, tricolores...

A chegada dos estaduais deu uma esfriada nos blogs de forma geral, porque não dava muito tempo de acompanhar ao fundo o paulistão, cariocão, gauchão, etc... todavia, estamos novamente no Brasileirão e é o momento de retomarmos o nossas discursões e de aperitivo: LIBERTADORES , COPA DO BRASIL E COPA DO MUNDO.

Antes de falar de entrar nesse assunto propriamente dito é importante comentar algo curioso: eu sempre tinha que fazer piada com as derrotas de Palmeiras, Santos e Corinthians, mas minhas amigas, parceiras aqui no Blog, sempre me fazem pensar duas vezes. Ao postar a charge da eliminação corinthiana pensei mil vezes pois a dor na Aurea deveria ser bem grande.

Em outros tempos postaria algo especial sobre o desempenho pavoroso do verde vizinho do meu tricolor, mas ao ler a Wanessa e sua paixão fico compadecida

Por fim, queria muito abrir a janela do prédio para gritar gol do Grêmio, afinal os prédios até tremem quando tem gol e quase não dormi no dia que o Peixe foi Campeão paulista, mas a Fernanda é camarada, né?

Deixando a compaixão um pouco de lado você aposta no Grêmio ou no Santos na Vila? Eu queria que desse Grêmio, mas acho que não...

Na Libertadores o São Paulo reagiu e viu Fernandão estrear bem, o time foi aplicado e teve vontade de vencer, o que vinha faltando nos jogos anteriores. Devolver a derrota do ano passado foi um passo importante, porém ainda falta um jogo, a torcida é grande em busca do Tetra.

O Flamengo perdeu em casa para o time chileno frustrando um pouco a torcida, esta por sua vez continua acreditando no Amor e no Imperador, você acha que eles conseguem?

O Inter venceu e vem comendo pelas beiradas. A questão é: Se o Flamengo não vier o próximo jogo será São Paulo x Inter.

Vida Difícil!!!

Um abraço e não esqueçam: Sexta e Segunda tem muito futebol aqui no Blog com Aurea, Fernanda e Wanessa.
Beijos!

10 comentários:

Gigante Colorado disse...

Semi Inter x São Paulo???
Aff... Já penso???
To torcendo por isso, sabia? hehe

Sim sim, o Blog é novo!
Gostei bastante do teu blog!
Ainda estou tentando algumas parcerias, topa??
Divulgo seu blog lá e vc me dá uma forcinha aqui tbm! rsrs

Valeu moça!! :D

Persio Presotto disse...

Muito obrigado pelo carinho e apoio, 'madrinha'. beijão!

Gremista Fanático disse...

Olá Rafaela, obrigado pela visita e comentário ao Gremista Fanático, e parabens pelo otimo trabalho aqui no blog.

Olha eu aposto todas as minhas fichas no Grêmio e voce pode confiar que vamos aprontar, e tambem estou na torcida pelo São Paulo pra parar o Inter, rsr.

Enfim, sempre quando der vou conferir aqui o blog, mais uma vez parabens.

Saudações do Gremista Fanático

Adriano Berger disse...

Pois é, Rafa, tarefa difícil essa de escrever sem dar uma espetadinha nos adversários, rsrsrs. Mas boa essa sua iniciativa, espero que consiga se conter.

O SPFC será finalista da libertadores esse ano. Depois daquele jogo decidido nos penaltis o time despertou, e vamos chagar lá, pode apostar. Resta saber o adversário. Aliás, o Fernandão hein... veio pra ficar, e vai comer a bola no triclor.

Vou voltar a escrever sobre futebol sempre que tiver inspiração (deve ser mais frequente agora no brasilerião, rsrsrs), e gostaria de mandá-lo para cá. Vamos ver se vai dar certo!

Grande abraço!

Fernando Richter disse...

Hahahaha... é verdade. Eu me lembro dessa época em que só escrevia sobre São Paulo. Acho legal essa iniciativa de ampliar para o "TODO".

Parabéns. Adoro seu blog. Leio sempre, embora poucas vezes eu comento. Mas prometo que vará mais comentários futuramente.

bjão

:.tossan® disse...

Por que será que os torcedores gostam de brincar o carnaval com a fantasia dos outros (não é bem assim a frase). Sampaulinos corinthianos e palmerenses abrindo as janelas para gozarem com a fantasia dos outros contra os santistas. Que fraqueza e falta de segurança em si mesmo. Beijo

Rafaela Andrade disse...

Não é pra tanto, é só gozação. Os Santistas que gritam loucamente, aí os outros times retribuem nos gols adversários... mas tudo na paz... hehehe

rafs disse...

Na Libertadores, SP e Inter estão muito bem na fita. Mas eu ainda acredito na virada do Mengão. Se o América do México conseguiu, por que a gnt não consegue? Gordo por gordo, sou mais o Imperador que o Cabañas...

Anônimo disse...

kkkkkk não consegue mais falar mal do meu verde por dó de mim?...rsrrrsrs poxa estamos mal mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vamos dar a volta por cima e nos tornarmos insuportáveis ai sim vc voltará a falar mal do Palmeiras... bjs e obrigada!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.