4 de abril de 2012

Trilha Sonora - Garoto-problema


Salve, salve, galera do APE! Esse é um post que nasceu primeiro com a música e depois eu "inventei" um tema para publicá-la aqui. Na verdade essa "invenção" não demorou muito para sair, por se tratar de um dos assuntos mais comentados nas mídias futebolísticas nas últimas semanas.

A música é "Trouble", da cantora Pink, que estava tocando em alguma rádio web aqui no meu browser, e logo veio a associação com o Adriano. Claro, pois o Imperador foi chutado do Corinthians, e está em vias de assinar com o Flamengo. Eu, como rubro-negro, e ao contrário da maioria dos torcedores do Fla, sou contra a volta do Imperador. Os motivos são vários: faz tempo que o futebol deixou de ser sua atividade principal; ele passou (e ainda passa) por uma contusão séria, mas não levou a fisioterapia a sério; ele é um péssimo exemplo para a molecada que começa a despontar no Mengão. Isso sem falar da grana!

Resumindo: hoje em dia, o Adriano é problema. Espero (e torço muito para isso) que ele consiga voltar a jogar em alto nível. Afinal, em forma e com vontade de jogar, são poucos os zagueiros que conseguem pará-lo. Mas deixando treinos e fisioterapia de lado para curtir as baladas da vida (ainda mais aqui no Rio, o seu "quintal") vai ficar difícil.

Ele promete fazer uma bela dupla com Ronaldinho. Fora de campo, pelo visto. Mas vou continuar torcendo para que eu esteja errado e que ele efetivamente dê certo aqui de novo.

Enquanto isso, vamos ouvir a Pink cantar, torcendo para que ela não esteja se referindo ao Imperador...

Saudações Musicais,
Rafs

Pink - Trouble





Letra:


No attorneys
To plead my case
No orbits
To send me into outta space
And my fingers
Are bejeweled
With diamonds and gold
But that ain't gonna help me now

I'm trouble
Yeah trouble now
I'm trouble ya'll
I disturb my town
I'm trouble
Yeah trouble now
I'm trouble ya'll
I got trouble in my town

You think your right
But you were wrong
You tried to take me
But I knew all along
You can take me
For a ride
I'm not a fool out
So you better run and hide


Letra completa.

4 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Nem bad boys se fazem mais como antigamente. Seja pelo poder da mídia, ou até mesmo pelo nivelamento do futebol, ficoutudo muito chato. Nem Romários, Edmundos ou Renatos Gaúchos!
Estes resolviam dentro de campo. Hj é dose ter que aturar Adriano, Jobson, Carlos Alberto....

Saudações!!!

Samira Calais disse...

E ainda insistem com o Adriano. O cara tá doido pra parar de jogar bola, já demosntrou isso tanto. Não dá para ver aquela vontade em campo que por exemplo o Ronaldo tinha, mesmo fora de forma.
E eu concordo com nosso amigo Luiz que disse acima, não existem mais bad boys como os jogadores de antigamente.

Abraços!

Giovani Mattiollo disse...

Muita bagunça, se eu fosse ele, já teria parado de jogar ou teria mais força de vontade!

SANGUE AZUL
------------------------------------
Curta o Sangue Azul no Facebook!

Adriano Berger disse...

Olá Rafaela! Estou bem ausente do mundo esportivo mas não esqueci de meus amigos e parceiros de blog.

Passei para desejar-lhe uma Feliz Páscoa e que Deus esteja sempre presente em sua vida.

Grande abraço!
Adriano Berger