18 de maio de 2010

Foi Registrado: Seleção a toda!!!


Oi galera, tudo certinho?! No post da semana passada eu falei sobre a agitação dos clubes com a troca de atletas, o mercado continua agitado e apenas duas equipes fecharam seus elencos para a temporada, como as demais equipes ainda estão em negociação e fase de montagem volto a falar mais sobre o assunto na semana que vem quando deveremos ter mais novidades e mais elencos fechados.

Enquanto os clubes não começam os treinos a seleção brasileira ao contrário está treinando com tudo em Saquarema para a Liga Mundial (que não para na Copa do Mundo não, teremos jogos concomitantemente a Copa), a estréia do Brasil é contra a Bulgária nos dias 04 e 05 de junho em Uberlândia (os ingressos já estão a venda, R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia), na sequência a seleção enfrenta a Holanda em Brasília nos dias 12 e 13 de junho e a Coréia no Rio nos dias 18 e 19 de junho.

A seleção ainda não treina completa espera os jogadores que atuam na Europa que ainda não se apresentaram, a maior preocupação da seleção no momento é o pouco tempo que vai ter para treinar antes da estréia já que algumas seleções começaram a se preparar bem antes da nossa.

Se falta tempo para treinar motivação não falta para os jogadores que estão animados, apesar do pouco tempo que alguns jogadores tiveram para descansar depois da superliga todos chegaram querendo treinar muito e aproveitar o máximo a preparação antes dos jogos, e é claro a gente deseja bons treinos para eles, semana que vem tem mais!!!

Foto (Divulgação CBV).

5 comentários:

Gigante Colorado disse...

AH, eu entendo mesmo é de futebol... e quanto ao post anterior...
"PQP", com perdão das três palavras! O São Paulo contratou praticamente um time inteiro, no início da temporada, e não foram contratações QUALQUER, foram AS CONTRATAÇÕES! Marcelinho, Leo Lima, Carlinhos... entre outros! Praticamente NENHUM foi aproveitado no time, o Leo ao que me consta (me corrija se estiver errada) JÁ ESTÁ DE PARTIDA pros emirados...
Que FUCK de direção é essa? Ai me levam o Fernandão, na minha opnião, a única contratação de valia... Esse sim, pode ajudar o clube, não só pela qualidade, que essa com o tempo acaba, mas com a raça, a determinação, a VONTADE que foi a sua principal arma quando fora capitão do colorado...
(DESABAFEI) ahtri né huauhauhauhauhahuauhaha
Beijoooooooo :*

Gremista Fanático disse...

Que bom saber as datas dos jogos da seleção de Volei, porque se enjoar de futebol já tenho algo pra ver, abraços.

Saudações do Gremista Fanático

Rafaela Andrade disse...

Jura que não para pra Copa? hehehe eu disse pra todo mundo que parava... hahahaha

Ronei disse...

Boa noite,


Obrigado por eceitar a parceria, Sucessos pra vc.

vc esta sempre acompnhando as noticias por aqui.

também estou te seguindo, valeu...

Rato disse...

Olá Àurea, td bem?
valeu pela visita!
bjos