24 de abril de 2010

Pitacos Femininos: É a final, segurem os nervos!!!



Lalaialaiá... Tá chegando a hora...

Tomara que o final dessa canção seja alegre. Eu confesso que estou confiante (a maioria das pessoas estão) com o futebol apresentado pelo Santos esse ano. Mas em decisões e clássicos eu fico nervosa, não consigo relaxar e acreditar, apenas...

Fora que eu já vi tantas pessoas cantarem vitória e depois se darem mal!!

Porque se eu acho que existe muita diferença no universo feminino na questão futebol é na forma de torcer. O homem gosta de tirar onda do amigo, de falar que o seu time é o melhor e tal. Eu já não tenho essa, digamos assim, ingenuidade. E confesso que não suporto esse papo também.

Então em finais de campeonato procuro ficar o máximo reclusa, não falar muito sobre o jogo e conversar bastante com a minha Nossa Senhora de Guadalupe. Porque ela é a minha Santa, tá? Antes que vocês me perguntem o que ela tem a ver com futebol, Santos... RSRS

Ontem passeando pelos canais vi um monte de matérias sobre a final e começou aquele frio na barriga... Eu só quero (e espero) que o Peixe continue no mesmo caminho que ele vem trilhando ao longo do campeonato, jogando bonito!!



Já falei isso aqui e repito: Jogar bonito, o futebol arte é lindo e é isso!! Isso impulsiona os times a melhorarem também. E é isso que me faz amar tanto o futebol em geral, é exatamente o futebol bonito.

Odeio essa coisa retranqueira, pesada, lenta... Aquela falta de arte e aquele excesso de força física.

Meninos da Vila, a alegria que jogam o futebol é contagiante!! Faz com que todos se esforcem para melhorar junto com eles, Wesley, Arouca e até o Pará... Que arrebentou no jogo contra o São Paulo, diga se de passagem...

Então é isso, muita garra, força, fé e pedaladas!!

BOA SORTE DOMINGO, Rumo ao título (se Deus quiser)!!!

E por favor, Nunes, definitivamente, você não é tão bonito quanto diz.. rsrsrs
(já viram algo mais prepotente do que fazer elogios a si próprio?? o pior é quando não é nem um pouco verdade... hahaha)

Beijos e até semana que vem!!!

Nenhum comentário: