8 de fevereiro de 2010

Pitacos Femininos: Sem Dagoberto, vem a Libertadores

Não sei se começo pelo Dagoberto, pelo Santos, pela Libertadores ou pelo André Dias.

Pode ser também pela dor de cabeça causada pelo jogo de ontem. Joguinho chato que acabou com um golaço de Robinho.

Vou começar pelo começo: André Dias.

O André vestiu com ombridade e muita lealdade o manto tricolor. Ele teve altos e baixos, foi odiado e amado. Lembro-me muito bem quando ele estava acima do peso e todo são-paulino queria vê-lo longe, ele voltou mais magro, lutou, batalhou, foi eleito o melhor do Campeonato Brasileiro e está naquela zaga vitoriosa do nosso Tri-Campeonato brasileiro, virou líder e sempre era o capitão, na ausência do nosso eterno capitão.

Outro dia no blog do Rica Perrone Fiquei emocionada, ele narrou com muito bom-humor quem era o André, uma das definições foi: " André não falta no treino, não recusa entrevista, dá bom dia quando te encontra, treina e joga sempre no limite do seu esforço."

André, obrigada por tudo. As portas do tricolor estarão sempre abertas para você e a torcida do maior do mundo apresneu a te respeitar. Valeu!!!!

Agora falemos do Clássico. Que raiva!!! O São Paulo nunca esteve tão solto em campo, mas também fazia tempo que não marcava tão mal, mas o mais dramático no momento é depender do Dagoberto.

Eu gosto do Dagol quando ele joga bem, ele leva o time, todo mundo joga e o São Paulo ganha, mas se ele não está muito com vontade como ontem, a coisa fica difícil. Eu várias vezes me senti o José Silvério, da Rádio Bandeirantes, várias vezes eu gritei: " MAS O QUE É QUE É ISSO?"

Agora ele estará fora por três semanas, será muito difícil. O São Paulo tem que fazer muito mais para ser campeão da Libertadores. São-paulinos amam essa competição. Não perdoam erros na Libertadores, não sobrará pedra sobre pedra. Sabe que até o mimo fica mais forte, os insanos ficam impossíveis, os apaixonados ficam sem dormir, é o maior desejo.

Parabéns ao Santos, fazer o que, né? Chorar não adianta. O Santos jogou bem, mas convenhamos que também o São Paulo não jogou.

Quarta-feira tem mais jogo, vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos ser Campeão!!!

3 comentários:

Uanderson disse...

Quarta tem Libertadores!!

Pra Cima deles Tricolor..


Visite tbm www.saopaulinosdearax.blogspot.com

Anônimo disse...

pode ser besteira, mas eu nao vejo alegria no time do são paulo.. não sei não!!

Blog do Vascão disse...

São Paulo é sim um dos candidatos a faturar mais uma Libertadores, quem duvida não conhece a força do tricolor paulista, boa sorte.

Abraço
Jeferson