31 de outubro de 2009

" Esse time não vai perder pra gente, a gente que tem que ganhar dele"




Geovane Gávio: quanta classe e elengância a comandar um time, muita técnia, uma leitura de jogo formidável, estratégia, coragem: uma grande promessa do nosso voleibol, temos os dois maiores técnicos do mundo: Bernardinho e Zé Roberto e muitos outros que não deixam a bola cair, como o Marcos Pacheco, campeoníssimo no Cimed, Rubinho e o Geovane agora.

Quando todos achavam que mais uma vez Dante seria o nome do jogo e Serginho com seus já habituais milagres seriam os nomes da partida, eis uma antiga, conhecida e agradável surpresa: Anderson.

O capitão do Sesi, com 34 anos de idade, meio acima do peso, chamou para si a responsabilidade de campeão olímpico e virava todas, sacava com muita categoria e FORÇA e ganhou quase sozinho o primeiro set.


Jotinha é o levantador do Sesi, convocado pelo Bernardinho pela primeira vez, foi muito importante nesta vitória acionando seu time, distribuindo e fazendo acontecer.

Thiago Bart ganhou a vaga de titular no segundo jogo da final e foi um dos melhores saques do jogo e somou seus ataques de meio de rede aos de Sidão, o dono do melhor bloqueio.

No conjunto total o destaque foi para Murilo: perfeito no bloqueio, líder, sacando bem, virando suas bolas, chamando a responsabilidade, divindindo-a com Sidão e com Anderson.

Sem contar o líbero e o atacante Filipe, muito inteligente em suas participações. 

Foram campeões com 3 sets a 1.

Para o São Bernardo fica a preocupação, não sei se é a segunda ou terceira vez que o time chega a final como favorito, domina o placar e perde.

Agora a frase de Geovane fica para o final de semana: " Esse time não vai perder pra gente, a gente que tem que ganhar dele"

O mesmo craque e ídolo que conquistou o país nas quadras, agora começa a despontar em outra área.

Tem a minha torcida e a sua?

2 comentários:

Regina disse...

Rafa, amiga!

Teu blog está um "must"! rsrs...

Está de parabéns, menina!! Estou acompanhando tua evolução, está, realmente, cada dia melhor!

Adorei a piadinha (18/10) e o post "nervosinho" rsrs...

Beijão, bom feriado!!

Patty disse...

Oi ;)
Amei o seu blog!
Parabéns por toda a dedicação.
E eu adorei ver ali entre os links dos Fotologs o Fotolog Oficial do Leandro Vissotto, que eu cuido com tanto carinho.
Estarei sempre passando por aqui.
Um beijo..
Patty