22 de junho de 2009

Boatos e verdades


Por Ricardo Perrone - Blog do Maior do Mundo

Ricardo Gomes é genro de Ricardo Teixeira, da CBF?

Eu sinceramente não saberia dizer de imediato, mas Paulo Vinícius Coelho, o PVC, foi atrás da confirmação ou da negativa dessa afirmação. Segundo o PVC, RICARDO GOMES NÃO É GENRO DE RICARDO TEIXEIRA. Ele é casado há 24 anos com Cláudia, que segundo o jornalista, nada tem a ver com o mandatário da CBF.

Fonte: Blog do PVC

Os salários do SPFC estão atrasados?

O Lance! perguntou para o zagueiro e capitão André Dias a história de que os salários de alguns jogadores do Sampa estariam atrasados. André disse que não existe essa história de salários atrasados no clube e que é uma falta de respeito de quem fala. Além disso o jogador disse que o São Paulo é o primeiro clube que ele trabalha e que recebe em dia.

Fonte: Lancenet!

Marcello Lima, repórter da Pan também checou a notícia com alguns jogadores, membros da comissão técnica e o diretor financeiro do clube e todos foram enfáticos em dizer que nem salários nem direitos de imagem estão atrasados. Marcello apurou que, estranhamente, a notícia partiu de dentro do clube e se espalhou pela imprensa. Ou todos estão mentindo ou tem laranja podre dentro do CT mesmo!

Fonte: Blog do Lima

Moral da história:

Tudo o que foi escrito está documentado nos links acima. É a palavra de quem acusa contra quem defende. A grande verdade disso tudo é que o hexacampeonato do São Paulo gera até hoje muita inveja por parte de quem não suporta o sucesso do clube e quer desestabilizar de qualquer jeito o trabalho que vem dando resultado há alguns anos. É uma atitude esperada e normal. Afinal, aplaudir e reconhecer uma boa estrutura não é tarefa fácil para quem encara o sucesso de um como o seu próprio fracasso.

Cuidado com os boatos. Na crise eles aumentam consideravelmente. Estamos vivendo um péssimo momento sim, não há como negar. É a crise que faz um bom tempo não passa pelas portas do São Paulo. Mas vamos nos levantar muito mais rápido do que pensam os plantadores de ódio. Quem viver verá!

Saudações tricolores!

Fonte: Blog do PVC e Lancenet!

3 comentários:

Jakke disse...

Pra ver como os adversários/imprensa morrem de inveja do MAIOR DO MUNDO. Nem conhecem a verdade e já vem com insinuações.

Bjos

Soraia Alves disse...

A queda do Muricy foi política..isso é fato.
O dia que o mano Menezes de aposenatr do Timão, eu aceito o Muricy com bom coração...hahahaha

adorei o blog, embora tds essas fotos do Sp não me deixem mto a vontade,rs Mas é bom ver as mulheres falando de futebol...não me sinto a única!

beijooo

:.tossan® disse...

Sabe o que é Rafha? Todo time bom, passa por um crise de confirmação...Isso vai passar, mas não vai ser com o Ricardo Gomes, ele não atua no Brasil desde a queda do Fluminense para a segundona...eheheh Juvenal!!!!! Que burrada trocar Murici o melhor técnico do Brasil por um ninguém...Muricy vai pro Santos depois de perder para o Palmeiras ....Beijo