5 de fevereiro de 2009

Coisas do Espírito


Espiritualidade está em tudo, está em mim, em você, no sol, no mar.
Ser espiritualizado é achar graça de si mesmo e das coisas do dia a dia
É sorrir quando se quer chorar
Há um tipo de pessoa que eu admiro mais que tudo é a pessoa que espiritualiza, ela chega dando bom dia logo cedo e todo mundo para o que está fazendo para olhar. Acha sempre uma palavra animada quando todo mundo já desistiu, sorri suave e os olhos transmitem carinho ao falar.

Xô pra lá quem é o oposto. Saí de mim quem acha o dinheiro mais importante do que uma amizade verdadeira, quem prefere o status a um momento de alegria, quem espalha histórias ruins e não é parceiro da verdade.

Deus nos guie.

2 comentários:

tossan® disse...

Então. podemos ser amigo. Temos o mesmo pensamento! Bj

Regina disse...

Oi Rafinha!! Senti falta daqui!!

Quanta coisa boa "perdi"!!!

Adorei esse texto aí embaixo de David Howard!! Tem muito a ver com nosso universo dos blogs, você não acha?

Porque é assim mesmo, nós temos o prazer de lermos uns aos outros e, assim, acabamos por nos envolver, partilhamos idéias, rimos... choramos juntos, sem ao menos nos conhecermos pessoalmente e, como o autor diz, "de outra forma, nunca chegaríamos a conhecer!"

Muito verdadeiro!!

Qto ao filme, posso te dizer: "ontem 13, daqui alguns dias, prá mim, 35!!!" rsrs...

É, amiga, o tempo passa e realmente nem nos damos conta... às vezes me pego fazendo coisas e me acho tão infantil!!! hahahaaá!! Principalmente qdo estou brincando com meu sobrinho!!!

Mas é isso aí, o que vale é o espírito jovem, ser espiritualizado também, como vc disse! Cultivar amigos, rir!! Muito bom, né!!

Amiga, tenha um excelente fim de semana!!

Beijão, obrigada por sua amizade!