16 de janeiro de 2009

As pessoas

Como pode o ser humano ser tão egoísta.
Quando você se dispõe a ajudar se é o chefe vocÊ é puxa-saco, se é um grupo de amigos vocÊ é bobo.
Se vocÊ faz a sua parte é idiota, se é certinho então... saí de baixo!!!
Venho fazendo um trabalho na área de atendimento as licenças eventuais e promocionais na Prefeitura a pelo menos 3 anos, nunca ganhei mais do que meu salário por isso, mas fazia por gostar, afinal, sou formada em Publicidade e foi um meio dentro da prefeitura que encontrei de estar ligada a minha área, sempre fiz o que pude para atender bem.
A nova administração me pediu um trabalho mais completo e criou uma comissão para atender a demanda do verão, algumas pessoas simplesmente passaram a me ignorar, eu e os outros passamos a ser tratados por alguns como traidores... sem contar os que queriam fazer parte e ... sei lá porque, pois nunca quiseram aprender o que eu faço.
Fiquei triste, mas é assim que a gente conhece as pessoas.
E se alguém ainda quiser fazer eventos no Guarujá, ainda dá tempo.

Sem mais, há também o outro lado. Não sou política, não conheço ninguém e fui chamada a ajudar pelo meu conhecimento e também pude reconhecer na alegria de alguns, quem gostou de ver o reconhecimento.

O que me mata é que estou trabalhando como nunca, e estudar que é bom, nada. O concurso de Oficial de Chancelaria está chegando e eu não estudei nada. Uuauauaua.

Um comentário:

Regina disse...

Rafa, amiga, já passei por isso também...

É difícil lidar com pessoas invejosas que, ao invés de se esforçarem para serem mais competentes, jogam areia em quem quer trabalhar corretamente...

Mas faça o seu melhor, não dê ouvidos a essa gente! A indiferença é sempre a melhor resposta!

Beijos!!