20 de setembro de 2008

Circuito Mundial de Vôlei - Guarujá






Eu posso reclamar o que for do meu emprego, eu posso achar que ganho pouco, que este emprego não tem futuro... etc...etc... mas uma coisa eu digo: A gente se diverte no dia-a-dia e a gente se diverte nas diferentes situações.

Circuito Mundial de Volêi de Praia no Guarujá - Chega um comunicado para a fiscalização tem que ajudar a manter a ordem no local, especialmente com os vendedores ambulantes... e lá fomos nós. Nos primeiros dias vazio. Quando começou a esquentar apareceram algumas pessoas.Tranquilo.

A verdade é que viramos fã, tiete e observadores. Afinal não somos cegos, nem surdos e nem doidos. Ficamos ali. Assistimos os jogos e no final tiramos fotos, porque não?

Fotos 1 - A fiscalização - Eu tirei a foto, né?

Foto 2 - Eu e o Franco ( que só agora eu lembrei que era o mesmo da dupla Franco e Roberto Lopes - fala sério!!! Brasileiro tem memória fraca!!)

Na foto 3 - Eu e Mada com o Bruno ( jogou muito!!!)

Fotos 4 e 5 - Estão o Alison( 1) e o Bernardo, muito simpáticos e solicitos e eu ( numa) e a Angela ( noutra)

Continua... ( falando mais sobre esta história do Franco... )

Nenhum comentário: