4 de janeiro de 2013

Memórias de 2012 - #3 - Comandados por um mago

  Willian lidera o grupo e Sada Cruzeiro é campeão da Superliga 2012/2013 ( #3)

 O Sada Cruzeiro foi chegando devagar, na temporada 2010/2011 ficou ali, muito perto do topo, bateu na trave como diz o pessoal do futebol, mas o planejamento do grupo era a longo prazo, o time foi mantido, suas principais peças foram se firmando, um mago foi encontrado e Willian comandou o time ao topo: Cruzeiro campeão da Superliga 2012/2013. Ele não fez nada sozinho, mas tinha todos ali com ele, declarou ao final que havia aprendido com o pai que na vida devemos deixar nosso nome marcado em grandes feitos. Você duvida? 

Liderança absoluta na fase classificatória, vitória por 2x1 nos playoffs contra o BMG/São Bernardo, dupla vitória sobre o Vivo/Minas nas semifinais e vitória de virada contra o Vôlei Futuro na grande decisão (24/26, 25/18, 25/13 e 25/19).( Primeiro Set)

Não podemos esquecer a grande confusão envolvendo "homofobia" liderada por uma parte da torcida mineira que queria tumultuar o emocional do time do Vôlei Futuro, esse que por sua vez, arrumou muita confusão ao longo de toda a Superliga. 

O Sada Cruzeiro ainda seria campeão Sul-Americano, mas cairia frente ao Trentino, em Doha, no Mundial. O time italiano, foi campeão pela quarta vez, os brasileiros não conseguiram impor seu jogo e acabaram derrotas por 3x1.
 
Mais uma vez, parabéns Willian - El mago  

Leia mais:
Sada Cruzeiro - A vitória do grupo de do trabalho 

2 comentários:

Cleber Soares disse...

Rfaela,

o trabalho do Cruzeiro é muito bom e ser ve de exemplo para outros esportes...assim como o próprio volei para os demais esportes no Brasil.

FELIZ 2013!!!

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersores.blogspot.com

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Rafa, feliz 2013!!!! Tudo de bom pra você e vida longa ao Apenas Um Ponto Esportivo.

Vôlei não é muito minha praia, mas em se tratando do bom e velho futebol, venho aqui soltar os cachorros...rsrs

Saudações!!!