4 de maio de 2012

Trilha Sonora - Tudo Azul

Salve galera! No fim de semana passado vi dois jogos que me chamaram bastante a atenção. Um deles foi o Dérbi de Manchester, entre City e United, valendo a liderança (e a essa altura, o título) do Campeonato Inglês. O outro foi uma das semis do Paulista, entre Santos e São Paulo.

No jogo gringo, dois ótimos times, e a impressão de que Papai Joel vem fazendo escola, inspirando outros treinadores (como sir Alex Ferguson) a jogar na retranca com o empate sendo um bom negócio (resultado: ele perdeu o jogo, sendo amplamente dominado pelo rival, e de quebra perdeu a ponta do campeonato a duas rodadas do fim). Já em Sampa, um baile do menino-gênio Neymar (nenhuma novidade, né?).

O que esses dois jogos têm em comum? O uniforme do time vencedor. O Manchester City, com seu tradicional uniforme azul claro, e o Peixe, com seu novo terceiro uniforme azul claro. E é inspirada nessa cor que a torcida do City deu um show nas arquibancadas, cantando "Blue Moon" a plenos pulmões, recebendo seu time em ritmo de rock e blues.

Vamos curtir essa música na poderosa voz de Frank Sinatra e, como bônus, sua versão cantada pela torcida inglesa.

Momento Wikipedia: Esta bela canção foi composta em 1934 por Richard Rodgers e Lorenz Hart, e é um clássico, gravado por diversos nomes como Sinatra, Elvis, Louis Armstrong e muitos outros, em diferentes ritmos. Bem legal mesmo. Aumente o som!

Saudações musicais,
Rafs


Blue Moon



Letra:

Blue moon, you saw me standing alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own

Blue moon, you knew just what i was there for
You heard me saying a prayer for
Someone i really could care for

And then there suddenly appeared before me
The only one my arms will ever hold
I heard somebody whisper, "please adore me"
And when i looked, the moon had turned to gold

Blue moon, now i'm no longer alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own

Nenhum comentário: