26 de fevereiro de 2012

Alison é novamente o Rei da Praia





Acertou na mosca quem apostou que seria um grande jogo e mais ainda quem tinha certeza que a melhor dupla do Brasil na atualidade surpreenderia mais uma vez. Todavia, os mais otimistas esperavam que Emanuel escolhesse Ricardo e os que gostam de estatística ficaram confusos na dúvida entre Pedro Cunha pelos números de ontem e Bruno Schimtd pela final do ano passado.


Emanuel surprendeu com um gesto nobre, antecedido de um pedido de desculpas não só ao Ricardo mas para toda a sua família, escolheu Pedro Solberg, tudo para dar ao jovem atleta brasileiro a chance de recuperar a auto-estima e o tempo perdido.

Alison agradeceu Pedro Cunha, Harley e Márcio, mas disse que iria novamente ao lado daquele que já tinha lhe ajudado no passado.

O jogo começou bom, mas logo ganhou a cara de um jovem( e muito belo) guerreiro: Bruno Schimtd, abusando do talento, das defesas, do show de bola, instigando o parceiro Alison como se a coroa fosse para ele. Do outro lado se via um Pedro visivelmente sentindo a falta de ritmo, mas valente, brigando, tentando mostrar que merecia a confiança depositada nele por Emanuel.

No segundo set, Pedro conseguiu defender mais, vencer mais no um a um, mas no tie-break o calor forte e a vontade de um Bruno que não estava nenhum um pouco para brincadeira coroarim o Mamute pelo segundo ano seguido, vitória da paciência, da evolução, do trabalho sério.

Valeu a boa intenção do Emanuel, apesar de ter comprometido a final.
Ao Pedro fica  a dica da paciência: tudo vem ao seu tempo e trabalhando sério seu espaço vai estar garantido, não adianta correr, o que tiver que ser será.

Bruno, que linda parceria! Obrigada por esse espetáculo que você nos proporciona e sua hora de Rei vai chegar e se o Alison puder, com certeza irá retribuir o serviço e a amizade.

Alison, nosso Rei! Parabéns por mais uma coroa, esperamos que seu ano possa ser todo muito iluminado, assim como em 2011.

No Rei da Praia ainda aconteceram 2 homenagens especiais, Franco e Adriana Beah, mas que falaremos num outro dia.

Fotos: MAURICIO KAYE - Rei e Rainha da Praia - Oficial

3 comentários:

gmattiollo disse...

Ele é bom jogador sim, mereceu

SANGUE AZUL
------------------------------------

Samira Calais disse...

Rafaela!! Voltei à blogosfera e logo vim aqui para ver seus pitacos sobre o vôlei.
Confesso que estou acompanhando menos que gostaria, mas é inegável a qualidade técnica e física do Alisson! O rei da praia mesmo!

Gabriel Campi disse...

Rafaela, peço para que você entre em contato comigo pelo e-mail gabriel.campi@hotmail.com, informando o tamanho do número de sua camisa listando também três camisas de clubes europeus que você gostaria, na ordem de preferência, para que então possamos enviar seu prêmio.

Desde já agradeço e aguardo seu contato.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com