5 de julho de 2011

Pan-Americano de Guadalajara - Vôlei de praia

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou na semana passada que Juliana/Larissa e Alison/Emanuel, serão representantes do Brasil no Pan-Americano de Guadalajara, no México, em outubro deste ano. As duplas terão a responsabilidade de defender as medalhas de ouro conquistadas no Rio, em 2007.

- Ficamos muito felizes com a notícia. O Pan do Rio marcou por ser a primeira vez que representamos o Brasil juntas e foi tudo diferente. Além disso, gostamos muito de jogar no México, onde somos queridas e temos certeza que será um campeonato muito especial - disse Juliana.
Alison e Emanuel também fizeram questão de destacar o bom momento em que vivem. A dupla levou o título mundial ao vencer os compatriotas Ricardo e Márcio por 2 sets a 0.

- Estou muito feliz. Esse é o melhor momento da minha carreira, e preciso agradecer ao Emanuel e à comissão técnica, porque tudo isso é fruto do trabalho da equipe. Competir em Guadalajara é motivo de orgulho, é a competição mais importante do continente, e é um sonho poder estar lá. Em 2007, no Rio, estava disputando um challenger na Estônia e acompanhei a vitória do Emanuel e do Ricardo pela Internet. Vi o quanto foi emocionante e quero sentir essa emoção - disse Alison.

Emanuel levou o ouro no Pan do Rio ao lado de Ricardo e garantiu que se empenhará para conquistar o bi. Para o experiente jogador, será um passo na preparação para as Olimpíadas.

- Estar no Pan é uma honra. Joguei em 2007, no Rio de Janeiro, conquistei a medalha de ouro e foi uma emoção que não consigo descrever. E não vou esquecer nunca. Fico feliz de poder representar o Brasil numa competição como essa, de poder competir em Guadalajara ao lado do Alison, um passo no nosso caminho para as Olimpíadas. Vamos nos preparar da melhor maneira para ir ao México lutar pela medalha de ouro.
 Fonte: Globoesporte.com

Um comentário:

Gabriel Campi disse...

Rafaela, com certeza o Brasil tem muitas chances no Pan do México. Com as duplas tanto do masculino como do feminino em alta, ouros podem vir para o país sem dúvida.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com