19 de junho de 2011

Liga Mundial X Maratona de São Paulo - Palhaçada


Antes de começar a falar do gostoso dia de passeio em São Paulo é importante destacar a falta de organização no transporte público em razão da interdição de ruas para a realização da Maratona de São Paulo.

A primeira pergunta é: quem marcou Liga Mundial e Maratona para a mesma região da Capital de São Paulo no mesmo dia e no mesmo horário? De quem foi essa brilhante ideia?

Pois bem, pesquisando na Internet, na Prefeitura de São Paulo e na SP Trans a informação era que os ônibus que circulam na região seriam desviados por ruas paralelas até atingirem seu destino, pensando nisso, saímos de Santos às 6h30 da manhã e às 8h já estávamos no Metro Santa Cruz, todavia, quando entramos no ônibus o motorista nos informou que não estava desviando, estava voltando de um determinado ponto, um Viaduto sei lá onde, no qual tivemos que saltar e de lá, no meio do nada com coisa nenhuma, pegar um táxi ou andar, sorte nossa que além de nós muitos paulistanos no busão iriam caminhar e nós fomos em pelotão pelas ruas da cidade, praticamente participando da Maratona, encontrando muita gente na mesma situação. Andamos 40 minutos.

Quando minha mãe ligou, ela disse: " Está ofegante!" eu respondi: " estou andando!" Ela: "A quanto tempo?" Eu: " A muito tempo!" Rsss

A gente estava de bom humor e nada atrapalharia nosso dia, mas informação tem que ser disponibilizada!!!

Pessoal, é amanhã o grande dia do Parabéns!!! não deixem de participar, comentem o post especial e concorram a prêmios: Clique aqui!!!

Nenhum comentário: