3 de fevereiro de 2011

Apenas um Ponto Esportivo com


O blog Futebol na Veia

A nossa sugestão desta quinta-feira é um blog muito bem escrito, com um texto leve e completo, provando que não é preciso escrever muito para escrever bem, mais do que isso, para falar de futebol você não precisa ser igual a todo mundo, pode explorar os jogos de forma diferente.

Outro aspecto do blog que vale a pena ser conferido é a leveza no layout, porque hoje é muito comum ao visitar diversos espaços encontrarmos milhares de efeitos, músicas, imagens, recursos, são tantas as possibilidades que os donos e administradores ficam fascinados e dão um jeito de colocar tudo no mesmo lugar, resultado?

Um blog que demora para abrir e faz muitos leitores desistirem de comentar, convenhamos que não tem nada mais chato do que você estar ouvindo uma música e começar a tocar outra ou ainda vários efeitos especiais que quem usa acha lindo, mas não pensa nos leitores.

O nosso blog de hoje é equilibrado e vale a sua visita para perceber a diferença.
O autor é o Gabriel Campi, mais um parceiro do Apenas Um Ponto Esportivo

Siga no Twitter Blog_FutNaVeia

2 comentários:

gmattiollo disse...

O Gabriel é meu conterrâneo aqui de Santa Catarina. Ele escreve muito bem, e comenta muito bem também. E parabéns por faze isso.

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Gabriel Campi disse...

Rafaela, que gratificação eu recebi, hein. Fiquei muito feliz mesmo depois de ver esta postagem, com meu humilde blog sendo destaque. Muito obrigado pela força e pelos elogios.

E vamos tocando por aqui, enquanto você vai tocando por aí. Continue com o Apenas um Ponto Esportivo, blog de muita qualidade e textos diversos, sobre todos os assuntos dos esportes.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com