14 de janeiro de 2011

Foi Registrado: Super Liga Masculina e a rigorosidade do STJD

O STJD do vôlei não deixou barato as confusões ocorridas na Super Liga Masculina - um dos principais personagens das confusões é o time do Vôlei Futuro, principalmente nos jogos ocorridos em Araçatuba.


A primeira grande confusão foi ainda no Campeonato Paulista, mas não foi a julgamento, a segunda confusão aconteceu no jogo contra o time da Cimed, onde Jardel, Luizinho e o ( chato) líbero Daniel se desentenderam e tiveram que ser separados pelos seguranças, originando declarações do técnico Marcos Pacheco pedindo ação.

Assim começa essa história, o árbitro do jogo representou os atletas, que julgados, pegaram 2 jogos cada um, desfalcando o time num momento importante do campeonato. O time não sofreu penalidades.

A outra grande confusão aconteceu em Minas Gerais, entre o Vivo Minas e ( mais uma vez) Vôlei Futuro, devido alguns erros de arbitragem os jogadores do time mineiro se revoltaram e pegaram pesado nas declarações:
"Após a partida, Luiz Felipe disse aos árbitros: 'Vocês tem que admitir que não podem fazer isto com a gente. Estão sempre nos prejudicando. Estão brincando com a gente, isso não pode ficar assim, aqui não é brincadeira. Vocês são horríveis, estão metendo a mão na gente, ladrões'. Tiago, foi além: ' Vocês são safados'.- Blog do Voloch.
Henrique e Thiago pegaram 4 jogos e Luis Felipe 2 jogos, o Vivo Minas perdeu 2 mandos de campo, presidente e diretor do clube foram suspensos e multados.

Acho que o STJD quer acalmar os ânimos no momento em que o primeiro turno se aproxima do final.

Nenhum comentário: