20 de julho de 2010

Pitacos Femininos: Blá, blá, blá... futebol que é bom nada

Ricardo Gomes blá...
Dagoberto blá, blá...
Fernandão Blá, blá, blá...
O capitão tentou explicar
Os mais apaixonados culparam a Copa do Mundo
Outros cumparam Jean por estar na lateral direita
Isso porque não falaremos de Richarlyson, ainda na zaga, o poodle indomável
Confesso que estou estudando e pasmem, esqueci do jogo de sábado, depois que vi o resultado pensei: ainda bem, porque deixar de estudar para passar raiva é incrível.


Qual o problema de Ricardo Gomes? Do São Paulo? Será que haverá tempo de recuperar a forma e o ritmo antes do jogo contra o Inter? Pelo menos agora o Inter é favorito, não carregaremos essa bandeira.

Nós são-paulinos não gostamos desse time apático, mas se vocês repassarem os Pitacos lerão que isso não é assunto novo, muito pelo contrário, não mudamos nem sequer os quesitos de questionamento.

Quando ouvi Dagoberto falar ao final do jogo contra o Avai que não havia motivo para ficar preocupado, que havia sido apenas um retorno descuidado, eu concordei com ele, pois a imprensa é muito sensacionalista, mas depois de sábado, não sei o que pensar.

O ponto positivo fica por conta de W9, gostei da postura dele, disse que quer ficar e mostrar seu valor, assim que se diz, mas para ele provar qualquer coisa o Ricardo Gomes tem que deixar né? Por que não colocou ele em campo sábado, no segundo tempo?

Resultado: meu tricolor é o saco de pancada da vez, enquanto todos eles não se entendem e ficam blá, blá, blá... a torcida grita Ahrrhrhrhrhr!!! Tentando passar um mínimo de energia, não para assustar ou vaiar, mas acordar.

São Paulo a torcida quer o Tetra! É a nossa hora!! Não vamos deixar passar mais essa!

Quero trocar a blusa 6-3-3 por 7-4-4
Tudo bem se for 6 -4-4.

Vamos São Paulo, Vamos São Paulo - Vamos ser campeão!!!

Nenhum comentário: