12 de julho de 2010

Pitacos Feminino: Eu voltei mais Verde do que nunca!


Após um longo período de Copa do Mundo me mantive afastada do blog, mas com o termino do maior evento esportivo futebolístico eu voltei e posso afirmar que voltei com muita vontade de falar do meu Palmeiras, na verdade eu estava com muitas saudades de escrever aqui no blog.

A paralisação para a copa não impediu que o meu amado Palmeiras brilhasse, foram tantas noticias envolvendo a S.E.Palmeiras que vou precisar de ajuda para recordar. Bom, as novidades que já nem são mais novidades começaram com as contratações de dois ídolos alviverde, que já nos presentearam com títulos no passado, o treinador Luiz Felipe Scolari e o jogador Kleber que voltaram ao time Palestrino para o delírio e a alegria da torcida alviverde.

As novidades não param por ai, o verdão contratou o meia/volante Tinga da Ponte Preta que foi destaque no estadual mais disputado do Brasil, o Paulistão. Mas as novidades de contratações não param por ai, o verdão ta movendo montanhas para repatriar o meia Valdivia, o Mago Palmeirense, e o final dessa historia tem tudo pra ter um final feliz pra o jogador e a torcida alviverde.

Quem também voltou ao time foi o lateral Armero, o Colombiano não acertou sua ida ao Parma da Itália e volta ao Palmeiras com um contrato mais longo, e tem também a contratação do atacante Tadeu, menos badalada mas não deixa de ser uma contratação importante pra equipe. As novidades também ficaram por parte dos que vão deixar de defender as cores do nosso clube, Marquinhos, Ivo, Souza,Paulo Henrique e o Lateral Figueroa.

Mas a grande festa Palestrina nessa pausa da Copa ficou mesmo pela despedida da “Casa Nostra”, o Palestra Itália, o estádio que durante 90 anos abrigou o futebol Palmeirense, nas gramas do jardim suspenso pisaram pés ilustres, que fizeram milhares de gols levantando a torcida que nunca parou de cantar.

No seu ultimo dia de “Estádio Palestra Itália” se via muita emoção, teve show da torcida organizada com sua Bateria Campeã, quem lá esteve também viu craques do passado vestir a camisa do Palmeiras e pisar no Palestra Itália pela ultima vez antes da transformação, teve fogos e também teve a famosa guitarra de Marcos Kleine , que emocionou todos com o nosso maravilhoso hino tocado pelo brilhante guitarrista. A festa só não foi perfeita porque o Palmeiras jogou mal e acabou perdendo para o Boca Juniors, no ultimo jogo do Palestra.

E se o jogo era de despedida, nos despedimos de toda a zica e urucubaca que envolve nosso time há dez anos, que o mau futebol e a falta de vitórias e títulos sejam demolidos junto com o velho Palestra, para que nasça uma nova Arena repleta de alegrias alviverde, recheadas de vitórias e muitos títulos Palestrinos.

E quem viver verá!


Aqui é Palestra!


Aqui é Palmeiras!




Aqui é torcida que canta e vibra!


Palmeiras minha vida é você...

4 comentários:

Ronei disse...

Boa noite

Ainda bem que acabou essa copinha, estava com saudades do brasileirão. O Palmeiras esta montando um time bom este ano, ainda mais com a chegada do Felipão.

Gigante Colorado disse...

Ma oe... :)
Pois é, o colorado tava (através da mídia) investindo forte na contratação do teu ídolo gremista, LUIS FELIPE SCOLARI, que deu entrevista afirmando que jamais treinaria o Inter por amar o manto azul das gazelas... ATÉ ONDE EU SEI, E ATRAVES DE CONTATOS QUENTES, O INTER JAMAIS OFERECEU SEQUER UMA BALA DE GOMA POR FELIPE SCOLARI.. :S Pelo mesmo motivo que o fez afirmar que não entraria no Beira-RIo (para ser treinador do COlorado das glórias)...
Que cinfuso o que eu escrevi o.O
IOASDASPIODKSAPODKSAPODKSAPODKSAPOKDPSAOKDA
Adimiro o Scolari, ele tem personalidade e muito competente, acho que vai dar um UP no palmeiras , que aliás ta precisando né :S
VAMO QUE VAAAAAAAAAAAMO :*
Saudações Coloradas!

Gigante Colorado disse...

Só pra avisar, começa hoje o bolão do campeonato brasileiro, viu???
Valendo uma camiseta oficial do teu time, ou do time que tu preferir!!! Esperamos tua participação!!!
BEijoooo (Gabriela)

Anônimo disse...

É verdade Scolari no Palmeiras muda muita coisa... Vamos ver o q a nossa diretoria têm na manga pra as próximas contratações... Mandaram embora metade do time tem q trazer alguém pro lugar dos q saíram, isso é fato... Pra um time ter só dois meias de criação não dá, é pouco... Mas vem gente boa ai.. Estou aguardando... Quanto ao Felipão no colorado, eu achei bem estranha essa historia... Mas...Em briga de gaúchos paulista não mete a colher... bjs e obrigada pelos comentários.