8 de junho de 2010

Pitacos Femininos: Duelo de Tricolores - Dagol, gol, gol

Para uma pausa com chave de ouro nada melhor do que uma vitória e assim mesmo sofrendo, perdendo penalti, com Alex Silva e sua touca bizarra na cabeça e Rogério, nosso ídolo mor, perdendo penalti novamente o São Paulo fez o dever de casa.

Dagoberto estava disposto e inspirado, além de contar um pouco de sorte ele fez os três gols da vitória tricolor paulista no Morumbi no último final de semana.

Hugo, um antigo conhecido nosso, que virou jogos perdidos e com a mesma intensidade viveu momentos de péssima fase técnica balançou as redes de Rogério Ceni.

Esse jogo foi muito diferente do de quinta-feira, o feriado de Corpus Christie não animou os jogadores do tricolor, por outro lado incentivou a torcida goiana a colocar sua mágoa contra Fernandão para fora e quis o destino que o São Paulo perdesse.

Neste último post antes da Copa fico com as palavras do capitão Rogério: " O jogo foi bom, suficiente para hoje, mas ainda não está bom, tem que melhorar muito."

No mais, convido a todos a passar por aqui dia 20/06 aniversário do Blog - Faremos um ano. Deixo também o convite para uma viagem durante a semana seguinte, enviem para o apenasumpontoesportivo@gmail.com um pouco sobre seu estado e a torcida deste lugar, por exemplo os mineiros podem enviar uma matéria falando de BH ou de onde quiser em Minas e um pouco da rivalidade entre os times no estado.

É um convite. Vamos juntos fazer festa?

Agora é Copa do Mundo, mas teremos Liga Mundial e Circuito Internacional de Vôlei de Praia.

Boa semana!!!

Foto: Blog do Torcedor

5 comentários:

Ronei disse...

Bom dia,


Todos anos o São Paulo briga pelo que disputa, mas esse ano parecer esta mais forte. Foi uma vitória convicente em cima do Grêmio. Quero participar desta festa no dia 20. Irei escrever sobre os times daqui de BH, Atlético x Cruzeiro. Vc quer pra quando os textos?


Boa semana!!!

Unknown disse...

Como comentei no Zona do Agrião, o Marlos mudou a cara do nosso meio de campo. Como vínhamos cobrando a muito tempo, agora temos um meio de campo criativo, e não vivemos mais de chuveirinhos na área adversária. Que venha o Hepta, mas antes o tetra da libertadores!!!

Unknown disse...

Rafaela, saudações tricolores!! Pois é, nosso tricolor é outro time com o garoto Marlos em campo, e nesta janela poderemos ter mais novidades no elenco. Parabéns pelo blog, abraço!

Gremista Fanático disse...

Aff, nem sei o que comentar sobre o jogo, mas te digo uma coisa Rafaela, no proximo jogo entre nossos tricolores vou me encarregar pessoalmente pro Dagoberto nem entrar em campo, kkkkkkkkkkkk, que esse cara tem contra o Gremio pow?
E vai rolar a festa... vai rolar, rsrs, beijos.

Saudações do Gremista Fanático

Mulher Colorada disse...

Mesmo gaúcha, adorei a vitória do São Paulo em cima dos bananinhas(Grêmio). Pórém, a Libertadores nos espera e ai sim, o bicho vai pegar... que ganhe o melhor! Abraços!