12 de abril de 2010

Pitacos Femininos: Voltando ao combate.


Após um longo período sem jogar o verdão entra em campo nessa quinta-feira dia 15/04 as 19:30 contra o Atlético-PR, jogo valido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A ultima apresentação alviverde foi vexatória, aquela de envergonhar o mais apaixonado torcedor palestrino, foram 3 a 1 para o Paulista de Jundiaí, ainda no Campeonato Paulista.

Mas dessa vez tenho fé que a escrita será completamente diferente, o que passou ficou pra traz e não volta mais, assim será, e o Palmeiras voltará a vencer e se classificar, e com um pouquinho de sorte e muito trabalho vamos rumo a essa final, é o que nos torcedores esperamos.

Bom é isso, até quinta não temos muito o que falar, só que Claiton Xavier se machucou novamente e não jogará, no seu lugar entra Lincoln que costuma a dar bons frutos, só falta o time fazer a parte dele.



Coisinhas particulares.


É incrível e parece brincadeira, mas foi constatado o meu tremendo pé-frio, eu apostava e confesso ate torci para que o time da capital, o único a se classificar para as semifinais do Paulistão, e também torci para o time de Pudente vencer seus jogos e olha no que deu, mesmo jogando em casa diante da sua torcida o São Paulo e o Grêmio Prudente perderam seus jogos e agora terão que vencer o jogo da volta por dois gols de diferença para continuar na competição.

É brincadeira mas foi constatado que eu realmente sou um pé frio, devo acreditar que a crise alviverde pode ser pela minha torcida, depois dessa devo acreditar realmente nisso.

Mas brincadeiras de lado eu realmente gostaria de ver na final o Tricolor e o mais novo morador de Presidente Prudente o Grêmio, mas também se não forem eles tanto faz eu quero é mais...rsrrs

O que me deixa um pouquinho feliz é ver o Santos jogar um bolão e saber que nós, mesmo terminando o Paulistão em 11º, soubemos ganhar desse forte time Santista, mesmo que na raça.


Parabéns ao Santos e ao Santo André parecem que realmente farão a final do Paulistão 2010.

Nenhum comentário: