5 de abril de 2010

Pitacos Femininos: Um golaço da organizada.


Passando pelos sites do Palmeiras espalhados por toda rede a procura de novidades acabei lendo uma matéria sobre o apoio da torcida T.U.P, organizado do Palmeiras, e lá marcava um manifesto de amor e apoio ao Palmeiras.


Apelidado de Tempestade de Paixão, o projeto da torcida alviverde tem como principal objetivo demonstrar que o amor ao clube está acima de qualquer fase ruim que o time passe, e pra isso ser visível a organizada convocou toda a torcida a entrar no Palestra com uma bandeira do time em mãos, e marcou o setor vermelho como ponto de encontro e com muito otimismo pode até se espalhar pelos outros setores do Palestra Itália.


“...Vamos deixar de lado o pessimismo, o derrotismo, a melancolia dos últimos jogos e vamos despertar uns nos outros uma tempestade de paixão.


Vamos instituir uma forma nova de torcer pelo Verdão, não nos esquecendo das nossas origens, mas empunhando a nossa bandeira e mostrando ao mundo que somos a torcida mais apaixonada do Brasil.


Não há fase ruim capaz de superar o amor que sentimos pela nossa amada e querida Sociedade Esportiva Palmeiras.



Lembre-se:


A RUÍNA DE UMA NAÇÃO SÓ PODE SER IMPEDIDA POR UMA TEMPESTADE DE PAIXÃO E SOMENTE OS APAIXONADOS PODEM DESPERTAR ESSA PAIXÃO UNS NOS OUTROS..."

(trechos do site www.palmeirastododia.com formulado pela torcida TUP do Palmeiras).


Devo dar os parabéns a essa torcida que demonstra seu amor ao maior clube de futebol do Brasil, que passa sim por mais uma década de agonias, mas que sabe dar a volta por cima e vai mostrar mais uma vez isso a todos que deixaram de acreditar.



Palmeiras nossas vidas é você!!!

Um comentário:

Carol Sakurá disse...

Rafa!
Passando pra deixar um beijo e desejar ótima semana!