6 de abril de 2010

Pitacos Femininos: Leve e inspirado

No espírito da minha postagem de Páscoa o São Paulo veio com vida Nova?

Leve, ousado e inspirado, com um Dagoberto acertando os passes e Marlos partindo para cima com objetividade.

Vimos Hernanes fazendo o que se espera dele, com Jorge Wágner e Rodrigo Souto dando ao meio campo um pouco mais de equilíbrio.

Miranda e Alex Silva estão cada vez mais entrosados e como é bom vê-los juntos novamente, com força total, disposição e precisão.

Foi diferente de tudo o que se viu este ano, e só por ser diferente valeu! Agora, queremos a classificação no Paulista e na Libertadores, sem corpo mole heim?

Destaque para a audiência que a imprensa deu ao fato do Rogério ter perdido o penalti, ter feito a paradinha, tudo bem que ele falou demais, mas... o Marlos jogou um bolão, Miranda atuou de meia no primeiro gol, Dagoberto foi objetivo, Hernanes eficiente, Jean preciso, Jorge Wágner articulado e nós vamos falar de penalti perdido?

Outra pergunta muito feita na rodada do final de semana foi se Ronaldo fenômeno não fosse Ronaldo ainda estaria no time titular do Corinthians?

Marketing ou religião a polêmica visita dos jogadores dos Santos ao local mantido por um lar Espírita?

E a taça das bolinhas?
Confesso que conheço pouco a respeito do que aconteceu em 1987, eu tinha 7 anos de vida, como poderia saber? Como são-paulina quero a taça, mas acho que o certo é certo e tem que ser analisado com muito cuidado.

Boa semana pra todos! Beijos mil!
Foto: Globo esporte.com

Nenhum comentário: