21 de março de 2010

Vôlei: Rapidinhas

Ricardinho vai voltar?
Ele é polêmico, genial, foi incrível nas Olimpíadas de Atenas e faz parte de uma das nossas gerações de ouro.
O que aconteceu entre ele e o técnico Bernardinho? Muitas explicações foram dadas, mas nunca ninguém soube exatamente o que houve.
Nesta semana, tanto tempo depois, pela primeira vez, Ricardinho teve contato com a comissão técnica da Seleção Brasileira, uma reconciliação, um recomeço...

"É ter a tranquilidade para ver com o tempo se é possível recosturar (a relação). Tem quer ser o melhor para ele e para a seleção. Se for possível ok, se não for possível, a vida segue. Mais importante é a retomada da relação. Era muito doloroso para todos nós, eu e jogadores, cruzar com o Ricardo depois de 20 anos de história e ter que virar a cara", confessou Bernardinho.( Gazetaesportiva.net)

Ricardinho foi incrível como todo o nosso grupo, não acredito na corrente de torcedores radicais que acusam o técnico da seleção de ter dispensado o jogador para convocar o filho Bruno, por quê?
1- Na seleção tem 2 levantadores, se era por esse motivo besta bastava cortar o Marcelinho que não era conhecido e passar sem chamar a atenção.
2- Ninguém acreditava no Ricardinho quando ele substituiu Mauricio e provou o inverso
3- Bruno tem personalidade própria, é um vencedor nos times onde jogou e não precisou do pai para tal, tem talento e força de vontade.

NOVA TROCA DE DUPLAS
Harley não jogará mais com Billy.
Márcio e Fábio Luiz vão se separar.

Esse troca a troca gerou duas novas duplas: Harley/Fábio Luiz e Billy/Márcio
Os jogadores se mostraram super animados com as novas parcerias, anunciada em primeira mão por Harley via Twitter.

"Foi uma separação amigável. Tenho certeza de que a amizade e o respeito continuarão os mesmos. Temos como exemplo para este momento o Ricardo e o Emanuel, que recentemente desfizeram uma dupla duradoura e vitoriosa como a nossa e seguem sendo grandes amigos. Torcerei muito pelo sucesso do Fábio, como tenho certeza que ele fará o mesmo por mim," comentou Márcio ( Gazetaesportiva.net)

DEU MONTESCLAROS NO CLÁSSICO MINEIRO
... e o time de Florianópolis é cada vez mais líder, todavia quem merece destaque mesmo é a torcida mineira: 8 mil pessoas compareceram ao Ginásio. O oposto Lorena vibrou muito com a vitória e disse que queria muito devolver a derrota do primeiro turno. A equipe mineira já está classificada para os playoffs e permanece em quarto lugar na tabela, com 51 pontos, sendo 23 vitórias e cinco derrotas. Pinheiros Sky e Sesi-SP, que estão na segunda e terceira posição com 53 pontos, têm dois jogos a mais que o Sada/Cruzeiro.

Por hoje, é isso.
Boa semana pra vocês.
Amanhã tem Pitacos Femininos

Fotos: CBV
Foto 1: Ricardinho e Giba
Foto 2: Márcio e Fábio Luiz
Foto 3: Montesclaros

Nenhum comentário: