22 de março de 2010

Pitacos Femininos: Verdão com outros objetivos...


Após a quinta derrota do Campeonato Paulista os Palmeirenses vêem a classificação bem distante. O Palmeiras tem 22 pontos e está a 4 pontos do quarto colocado, o ultimo do grupo de classificação, e faltando quatro jogos para definir quem são os quatro times que vão disputar as semifinais do Paulistão.

Diante dessa dificuldade de se aproximar do pelotão de frente o técnico alviverde já pensa em preparação para o BR-10, Zago assume que a classificação ficou bem distante após a derrota para a Ponte Preta, e agora o trabalho para Copa do Brasil deve dobrar já que tem prioridade da equipe alviverde. Se pensarmos no jogo de volta da Copa do Brasil e nos últimos resultados dentro do Palestra, o técnico Zago tem sim que se preocupar com esse jogo contra o Paysandu em casa. Porque o histórico de tropeçar em equipes teoricamente mais fracas dentro dessa competição é assustadora para qualquer torcedor alviverde.

Nos torcedores estamos fragilizados e não sabemos mais o quanto devemos apostar nesse Palmeiras que ganha clássicos, mas que não consegue se impor dentro de casa contra uma Ponte Preta ou um time do ABC, que mesmo com um grupo bom a equipe alviverde tem a obrigação de vencer.

No ultimo jogo o Palmeiras jogou bem e comandou o primeiro tempo que só faltou o gol, mas quando subiu para o segundo tempo o verdao não soube mais se impor em casa e acabou levando o primeiro gol, e em um ato desesperador do técnico alviverde de ganhar o jogo ou empatar, fez substituições que acabou deixando o time mais fragilizado na defesa e só não perdeu de três a zero, por que o Marcos goleiro alviverde defendeu um pênalti batido pelo Finazzi.

Já que é para desistir do Paulistão nos também queremos um time vencedor nas outras competições, queremos voltar a disputar os título e sempre ser um dos favoritos a ganharmos esses títulos, e queremos também poder comemorar um título de competição nacional, ou até internacional. Tudo normal para um time dito como grande e com a história de conquistas que tem.

Próximo jogo quarta-feira, 24/03/2010 as 19:30 Rio Branco-SP x Palmeiras.

Um comentário:

Mario d Luffy disse...

Ta chegando a hora o dia já vai arraiando meu bem eu tenho q ir emborra ai ai ai ta chegando a hora do palmeiras voltar para ser "B" ou "c"