22 de março de 2010

Pitacos Femininos: Passo a passo

É amigos são-paulinos queridos, o que é esse Santos ganhando todas? Ou eu deveria dizer goleando todas?

Aqui do meu apartamento eu só ouço os gritos dos santistas na janela: Gol! Gol! Gol! No princípio achei que era zoeira, depois eu vi que não.

Em contrapartida o nosso rival do outro lado do muro, aquele que é verde, perdeu e está quase fora das finais, me corrijam se eu estiver errada.

O timinho do centenário está tendo altos e baixos, mas ainda não brilhou como sua alucinada torcida esperava.

Enquanto isso, o tricolor mais lindo e amado do mundo vai de grão em grão, melhorando passo a passo, tem dias que dá sono, noutros mostra personalidade, em alguns outros arrogância em achar que pra ganhar basta querer.

Mesmo assim parece que Ricardo Gomes está convencendo o pessoal de que é possível não ter apenas 11 titulares, não sei o que acho disso ainda, mas o fato é que estamos entre os 4 no Paulista e somos líderes do grupo na Libertadores.

Eu não gosto de perder pro Corinthians não, mas se for pra vencer a competição mais desejada por 10 entre 10 são-paulinos, tudo bem. Acho que temos time para poupar no clássico e mesmo assim ganhar. Basta querer.

No mais, Feliz Aniversário para o Dagol, que ele nos dê muitos dias inspirados.

Boa semana pra todos e vamos na torcida!!!

Vai lá, vai lá, vai lá. Vai lá de Coração!
Vamos São Paulo, Vamos São Paulo
Vamos ser Campeão!!!


Foto: Globoesporte.com

Um comentário:

Carol Sakurá disse...

Oi,Rafa!
Uai,menina!
O Santos realmente está disparando em gols.Mas,não querendo ser 'modesta'(rs).já sabemos como termina a história,né?
Salve o Tricolor paulista!
Vá lá no Poete e indique alguém ao paredão da Rouge!
Beijos!