28 de março de 2010

Novamente e mais uma vez


Nós batemos no peito para dizer que temos um grande voleibol de praia, eu não duvido disso, a questão é outra: O que faz de Pedro/ Tiago tão vencedores em 2010?

Juliana e Larissa ficaram em quinto lugar na etapa passada, mas já superaram isso e lá estão elas no topo do pódio mais uma vez.

Nossas campeãs são tecnicamente superiores e se completam, pois num esporte praticado em duplas isso é essencial.

Agora Thiago e Pedro vem como uma doce NOVA realidade, um sonho olímpico.Os dois possuem apenas 25 anos cada um e estão sobrando na praia. Quando saem do jogo, como hoje numa sequência incrível de bloqueio de Alison, entra em cena a figura do técnico Dentinho: falando, gesticulando...
Pedro que sempre é muito calmo, hoje foi mais falante, chamou pra si a energização, pois com um adversário extremamente vibrante como Alison e uma torcida contra era muito necessário.

Só vamos saber se estamos realmente bem quando começar o Circuito Mundial, a expectativa é grande, a torcida também.

Fica pra pensar: o que faz essas duas duplas as melhores do Brasil na atualiadade?

Boa semana pra vocês!!!


Ps. O time do São Paulo quer matar o torcedor de raiva.

2 comentários:

Voleidepraia.net disse...

Renata, concordo com você, acho que eles terão um grande desafio pela frente. No mundial, o Thiago/Cunha não terá pontos suficientes para entrar no main draw. Não que o quali seja difícil de passar, mas quando tem o country com mais de dois times, a coisa complica. E isso acaba desgastando um pouco. Se eles estiverem bem mesmo, darão trabalho e podem tirar uma das duplas da chave principal. Vamos ver, né? Parabéns pelo blog e continue mandando seus novos posts por DM no Twitter que sempre divulgaremos. Voleidepraia.net

Voleidepraia.net disse...

Desculpe-me pelo Renata, Rafaela. Hehe