29 de março de 2010

Pitacos Femininos: Enterre o Paulistão e não deixe a crise invadir a Copa do Brasil.


Vamos lá torcida alviverde é hora de reação, esqueça a catástrofe que foi esse paulistão 2010 e vamos com tudo para a Copa do Brasil porque nela nos temos três vitórias, a hora agora é de apoio e dedicação ao Palmeiras. Vamos cobrar tudo de novo, se tivermos que xingar, vamos fazer e que se dane quem não gostar e quem não aguentar que se mande.

Agora é o tudo ou nada!

Vamos honrar o título de torcida que canta e vibra, mas se cuida verdão, porque nos queremos essa copa, não importa se ela é apelidada de “Copinha”, os nossos objetivos vocês sabem bem qual é.

Dia 31/03 ás 21:30 no Palestra Itália, Palmeiras e Paysandu, jogo da volta pela Copa do Brasil.
MAIS 2.

Hoje o Palmeiras apresentou dois novos reforços que vão estrear no BR-10 , é o atacante Bruno Paulo e o lateral-direito Vítor, ex-Flamengo e ex-Goiás.

O Atacante veio por meio da parceria Traffic , já o Lateral foi uma troca com troco que o Palmeiras fez com o time Goiano, mandou quatro jogadores por empréstimo e parece que mais 600 mil, pra ter seu sonho antigo na lateral.

Diante da atual situação do time alviverde qualquer reforço vem com muito agrado, agora precisa saber se eles vão ajudar esse time que precisa e muito de uma forcinha.

Sejam bem vindos e boa sorte com a nossa camisa.


Não preciso comentar o jogo Palmeiras e Mirassol não é? (paulista é pagina virada).


Força Verdão!!

Nenhum comentário: