4 de fevereiro de 2010

Foi Registrado


Olá gente!!!

Eu sou a Monique Renée, ou simplesmente a Nique. :) E para começar eu quero dizer que é muito gratificante estar aqui, mesmo que eu tenha me afastado um pouco do mundinho voleibolístico por assuntos escolares. =) Mas o vôlei continuou sendo uma das coisas mais importantes pra mim. Eles me ensinaram o valor da verdadeira amizade, da garra, da luta por um sonho e várias outras coisas. Quando eu percebi eu já era apaixonada pelo esporte. E tudo começou nos jogos Pan-Americanos Rio 2007, que infelizmente não vi ao vivo (sim, sou carioca). Mas ver pela tevê, sentir a emoção, ah, não dá pra descrever. Eu vim parar no Apenas Um Ponto Esportivo porque tinha um fotolog e a Lú (outra colunista daqui) me indicou. Só tenho a agradecer, mesmo.


E hoje não poderia ser diferente né... Uma foto do Pan-Americano RIO 2007. Onde tudo começou. E começou de forma bem dourada. Medalha inédita da geração. Cheia de turbulências pelo corte do Ricardinho, mas eles superaram e venceram de forma encantadora... Como sempre. :)

2 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Nique, amei, grande sacada!! Vou convidar o pessoal do fotolog para visitar isso aqui e conhecer nosso espaço. Beijos e bem-vinda!!!

Patty disse...

Noossa, Rafa..
Cada post mais lindo do que o outro. A Nique caprichou mesmo!!
É tão legal saber das experiências de outras pessoas, né? Saber de qual modo esse mundo encantado que é o vôlei entrou na vida de cada um.
E como a Nique mesmo disse, é um aprendizado atrás do outro. Ah, só quem faz parte sabe.. é indescritível.
Parabéns mais uma vez por tudo. Adoro passar por aqui, de verdade mesmo.
Beeijo ;*